Só Podia Ser... O Presente do Meu Grande Amor


Hey amores! Já estava na hora de ressuscitar essa coluna, e com esse livro cheio de quotes lindos não havia melhor oportunidade. 

A coluna Só Podia Ser é onde eu coloco as melhores frases, quotes, trechos de um livro ou de um personagem. Espero que vocês gostem! 

O Só Podia Ser de hoje, é do lindo livro O Presente do meu Grande Amor. O livro é tão cheio de quotes, que não dava para colocar em uma única resenha. Então, aqui vai a coluna.


" Tudo estava igual, e tudo estava diferente."


" - É estranho estar em Omaha? Agora que todo mundo foi embora?
- É como andar por um shopping depois que ele fecha."

" - Não vou a lugar algum, Noel.
- Vai sim. E não tem problema. Só...preciso que me você me leve junto."

" O mundo todo é um palco."

" Era ali que a música sempre havia existido para mim.
Dentro de um banheiro escuro. Sozinho."

" Eu sabia que minha vida era insignificante, e essa compreensão me libertava para conquistar absolutamente qualquer coisa."

"E, quando levantamos para olhar, parecia que nossos anjos estavam de mãos dadas."

" - Uma pergunta: você preferiria ser excelente em algo de que gosta ou apenas boa em algo que ama?"

" Às vezes sinto que sou como uma garrafa de refrigerante que alguém sacudiu. Tenho toda essa paixão querendo explodir, mas ainda não sei para onde direcioná-la."

"Porque eu tinha que ser assim?
O cara que sempre quer mais?"

" Você sempre sabe onde está quando olha para ela. Em casa."

"Estou com medo de estar apaixonado, porque isso envolve exigir tanta coisa."

"Mas quando se cria uma coisa nem sempre se pode controlá-la."

Aí vai o meu favorito! 

" Ao olhar para os postes de luz zumbindo de mariposas e sentir o frio do vento, desejei que as estrelas, os duendes do papai Noel ou o próprio satanás me trouxessem alguém como Joachim, ou pelo menos me dessem algum sinal de que o mundo era grande e imprevisível o bastante para ter alguém como ele. Aí eu seria tão boa ou tão má quanto precisasse para merecê-lo."

" Nós dois corremos nas colinas e colhemos margaridas. E ainda vamos tomar uma xícara de gentileza, pelos velhos tempos."

" Então você descobre formas de forçar as pessoas a se lembrar de você." 

" Todo mundo aqui é infeliz, e estamos apenas batendo ponto até morrermos."

" Um trilho de trem circunda todo o espaço acima, um empoeirado Expresso Polar eternamente parado prestes a chegar ao Polo Norte." 

" Eu a vejo todos os dias, mas sinto saudade dela."

É isso aí amores, como vocês puderam perceber o livro é cheio de quotes lindos. E olha que eu nem coloquei todos aqui eram realmente muitos!. Espero que vocês tenham gostado, e essa coluna enfim voltou a vida!

Vejo vocês em breve! Bjokas.


3 comentários:

  1. Anya, querida! Já vi muita gente falando bem desse livro. Acho a capa dele maravilhosa, confesso. Mas tenho um pouco de receio pois não me parece ser uma narrativa inteira, né? Mesmo assim, depois desses quotes lindos, acho que vale a pena dar uma conferida! Só pra variar, o teu preferido acabou sendo o meu também rs
    Beijão, linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrini, que saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade!!! Você vai amar esse livro! A narrativa, por mais que seja curta, é tão bem escrita e inebriante que não tem como não amar! Com certeza você tem que dar uma chance! É tão lindo né? *-* Awwwwwnt, fico feliz de saber que também é seu preferido! Eu amo demais esse quote! Acho que essa personagem parece muito comigo!! Espero que você leia algum dia ;)
      Bjão linda! Não suma por favor!!! rsrs.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo