John Green Está de Volta!

Hey amores e amoras!

Resultado de imagem para john green

O nosso tão amado autor de livros como A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, está com a data de volta ao mundo literário marcada! 


John Green anunciou que seu novo livro será lançado ainda esse ano, em outubro! O novo livro, intitulado Turtles All the Way Down, conta a história uma adolescente em busca de um bilionário desaparecido enquanto luta com doenças mentais. 

John comentou ainda, que mesmo sendo uma ficção, sua nova história foi tomada como pessoal, por envolver problemas mentais. 

O melhor de tudo? A editora Intrínseca, responsável pela publicação dos livros do autor aqui no Brasil, já confirmou o lançamento desse novo livro! 

Agora é torcer para que chegue por aqui o quanto antes, e que a capa e sinopse sejam logo reveladas, por que né? Nós merecemos! haha.

Mas me conta, o que vocês acharam? Estão ansiosos? É muita expectativa? Conta tudinho e vamos conversar sobre essa super volta! 




Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉





Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

14 comentários:

  1. Oi Anya!!Tudo bem?

    Fiquei surpresa quando vi que ele vai lançar outro livro.Ouvi boatos de que ele ia interromper a carreira por causa da pressão das editoras.
    Mas gostei da noticia mesmo não sendo muito fã do tio João Verde.
    Ansiosa pela capa também.
    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Eu tinha ouvido o mesmo boato, acho que por um tempo, isso foi verdade. Mas ele já estava com esse livro em andamento a algum tempo também. Estou imensamente feliz de saber do retorno dele! Até porque, sou meio fã... haha. Meio, porque dos livros que li, gostei apenas de dois rsrs.
      Ahhhh, as capas! Ansiedade define!!
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  2. Oi Anya!
    Tive que glorificar de pé quando vi essa notícia! Hahaha
    Amo o John Green, estava preocupada com o bloqueio dele! rs Tem tudo pra ser uma boa história!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Hahahaha. Pois que fomos duas! Eu já estava resignada com o fato de que não veria mais livros do Green, por aí. Meu coração se aqueceu com essa notícia!
      Eu também acho! Já estou até criando muita expectativa! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Anya, tudo bem??

    Sinceramente estou por fora referente este autor... eu li apenas A Culpa é das Estrelas e eu não me dei bem com a escrita dele. Talvez por ter sido um sick lit que eu não curto muito ler, mas amo filmes relacionados, por isso eu amei demais o filme, chorei muito haha. Sobre este novo livro, pelo pouco que contou, acredito que dependendo do contexto, pode ser que dê mais uma chance, ainda não sei porque parece se tratar de sick lit também, mas vamos vendo. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dih!
      Entendo. Nem todo mundo curte a escrita do Green. Mas, é assim mesmo. Do autor, o meu favorito é "Cidades de Papel". Não se, é tanto enigma, mistérios, eu adorei! haha. "A Culpa é das Estrelas" é para morrer de chorar, e claro, se apaixonar com o Gus e a Hazel. Mas, entendo que nem todo mundo conseguiu sentir mesmo. De qualquer forma, esse parece que vai nesse mesmo ritmo. Talvez até uma mistura dos dois que citei. Espero que dê uma chance e goste. Eu já estou com altos índices de expectativas! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi Any
    Passando aqui para lhe anunciar que indiqui seu blog para o "Premio Mistery Blogger"

    Beijos

    Prêmio Mistery Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, babi!
      Sua linda! Super obrigada!!! Vou lá ver correndo!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Aih, já quero! Não tenho vontade de ler os outros livros dele, mas esse lançamento, sim!

    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Anne!
      Bate aqui! Somos duas!! haha. Estou ansiosíssima pela capa e sinopse completa, tudo bonitinho... rs. Já li três livros do autor, e adorei! Quer dizer, apenas um não curti muito rsrs. Mas estou na expectativa por esse.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  6. Oiis, :)
    Eu me sinto uma estranha na blogosfera por não gostar do John Green. Digo, acho ele maravilhoso como pessoa, mas quando li Quem é você Alasca? há muitos anos atrás, criei um certo ranço pela escrita dele. As outras meninas do blog AMAM, mas pra mim não dá... :(


    Att.
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo
    Vídeo novo no canal: Aquele bookhaul longo e atrasado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Eduarda!
      Hahahaha, não se sinta não! É super normal não gostar de um autor, que a maioria ama. E complicado também, eu sei... rsrs. Ih, você já começou por esse foi? Eu comecei com o clássico "A Culpa é das Estrelas", amei! haha. Algum dia, dê uma nova chance, com "Cidades de Papel" ou ACEDE. Talvez dê certo! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  7. Já estou mega ansioso para conferir o novo trabalho dele!! Com certeza vai ser incrivel!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Felipe!
      Somos dois! Estou ansiosíssima para ler o novo livro do John. Definitivamente, altas expectativas rsrs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo