31 agosto 2016

Divulgadas as Primeiras Imagens da Adaptação de "Forever My Girl"

Hey amores e amoras! O ator britânico, que interpretou o protagonista Evan Walker na adaptação da distopia A Quinta Onda, estrelará outra adaptação. 





Forever My Girl, é o primeiro livro de uma série de cinco, escritos por Heidi McLaughlin. Após o sucesso de vendas, a adaptação começa a contratar elenco. Até o momento, apenas Alex Roe - como Liam Page, foi divulgado.

Alex interpretará Liam, um roqueiro que deixou para trás o grande amor de sua vida, ao se lançar em busca de sucesso. E para isso, o ator já treina com uma banda. A direção do longa é de Bethany Ashton Wolf.

Confiram:


Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre.Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso.E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo.Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.

Confiram as primeiras imagens do filme!

 


Se eu dizer que estou apenas ansiosa, estarei mentindo descaradamente. Não só me apaixonei pelo ator em A Quinta Onda, como sou suspeita para falar de personagens roqueiros. Juntando os dois, só posso definir este momento com a palavra surtando! kk. Mas e vocês o que acharam?

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário