4

Lidos do Mês: Julho


Hey amores e amoras! Devido a maratona, o mês de julho deveria ter sido badalado no quesito quantidade de livros lidos. Mas, infelizmente, não foi bem isso o que aconteceu.
 

Comecei muito bem, mas depois de ter lido Namorado de Aluguel, quem disse que eu consegui me concentrar em outra leitura? Exatamente por isso, parei no quinto e garanti meu flop, hahaha. Porém, eu consegui ler mais do que quatro! O que já é uma vitória!! kkkk. 

Sem mais delongas, vamos as leituras de julho...



* A Fúria e a Aurora - Reneé Ahdieh [Resenha]

Esse é um daqueles livros que ficam na mente por muito tempo após o término da leitura. Consegui ler o primeiro livro da maratona com uma rapidez que não esperava. Porém, é válido saber que esse livro pode causar infartos!! kk. Sério, em vários momento fiquei com medo de não aguentar ir além. O livro te deixa à flor da pele. Ver a transformação e desconstrução dos personagens durante a leitura é chocante, surpreendente e sensacional.

* Ten Tiny Breaths - K.A. Tucker [Resenha]

Não acredito que demorei tanto para ler esse livro! Totalmente diferente do que eu imaginava, a leitura não foi só agradável e gostosa. Foi marcante, sofrida, dolorosa, linda e emocionante. Chorei, sorri, ri e me apaixonei. Me fez repensar meus próprios atos, me coloquei no lugar da mocinha  e pela primeira vez na minha vida literária fiquei realmente confusa sobre o que fazer. Não havia uma posição a ser tomada, não havia solução... E nesses momentos, assim como a personagem, me debulhei em lágrimas de frustração, mágoa e raiva mal contida. Uma história que não se lê, se sente...

* Namorado de Aluguel - Kasie West [Resenha]

Como falar de um livro que te faz falta como um amigo? Namorado de Aluguel não só me deu uma refrescada nas leituras, que estavam bem tensas, como tirou gargalhadas e lágrimas de pura paixão. Sabe aquele livro que não promete nada? Entra na sua vida, faz a maior arruaça e sai do mesmo jeito que entrou? Pois é, essa história chegou bem de mansinho, fez o maior auê e acabou... Simples assim. Mas pra mim, que adorei com todo o meu coração, vai viver para sempre em mim. Leve, doce e apaixonante.

* Silêncio - Becca Fitzpatrick [Resenha]

Essa saga e eu, temos nossa própria saga rsrsrs. O primeiro, detestei. O segundo, amei. O terceiro... não sei kk. Não rolou. Novamente me vi me alongando a cada página lida, me irritando com os personagens, mas principalmente querendo entender o que deu na autora para fazer o que fez, em algumas situações. Resultado: Não sou fã da saga! Mas ainda gosto muito do segundo... 
Que venha o quarto para tirar a prova! kkk. 

* Pseudônimo Mr. Queen - Loraine Pivatto 

Essa é uma distopia, que ao invés de avaliar um governo ditatorial e autoritário, avalia a sociedade. Mesmo tendo a tão sonhada igualdade, livres de doenças e mortes, as pessoas conseguiram colocar suas próprias ambições e vontades em primeiro plano. Achei incrível o modo como a autora conseguiu analisar  e desenvolver sua sociedade. Ver o que as pessoas são capazes de fazer por interesses medíocres e realizações pequenas é assustador. Mas o livro é sensacional! Falo mais na resenha, em breve! ;)

É isso aí amores, espero que tenham gostado! Mas me contem: Como foi a maratona de vocês? Quantos leram? Quantos faltaram? 

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou apaixonada na saga Hush, Hush e sempre acho um livro melhor que o outro, hahah. Espero que goste do quarto volume!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Passa um pouquinho dessa paixão pra mim menina!! kk. Gosto do segundo livro de forma avassaladora, mas os outros... kk.
      Eu também espero gostar do quarto. Depois que eu ler, te conto o que achei... kk.
      Mil beijokas linda! Volte sempre viu?! ♡

      Excluir
  2. Olá Anya!
    Esse mês foi um flop. E eu achando que iria conseguir ler mais livros do que o normal só porque estava de férias HAHAHA
    No fim só consegui ler 3 livros, menos que o normal. Mas no quesito séries... alguém me segura assisti umas 4 completas kkkkk
    Enfim, estou doido para ler Pseudônimo Mr. Queen desde muito tempo. Já irei ler sua resenha ;)
    Beijos

    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Realmente julho nos enganou bonito né? rsrs. Eu também achei que leria bem mais do que meu habitual, mas não passou da vontade mesmo! kk.
      kkkkkk Queria ter tanta sorte assim com séries. Nunca dá certo, sempre me decepciono. Por isso, já desisti! kk
      Tomara que você consiga ler logo "Pseudônimo Mr. Queen". Acho que vais adorar!
      Mil beijokas e voltes sempre!
      P.S.: Espero que em agosto suas leituras tripliquem!! kk

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.