31 outubro 2016

Entre um Livro e Outro Entrevista: Rebecca Romero


Hey amores e amoras! Essa é a primeira entrevista do blog, e acho que não podíamos começar de maneira melhor. A primeira autora a ser entrevistada pelo blog, teve a linda iniciativa de disponibilizar seu livro gratuitamente no seu site. E ela fala um pouco mais sobre isso na entrevista. 


Rebecca Romero é autora do livro Marketing & Amor, que você pode adquirir gratuitamente através do site da autora, Books Rebecca. Você também pode conhecer um pouco mais sobre o livro e essa autora maravilhosa, nas redes sociais do livro: Twitter - Tumblr - Facebook - Pinterest - Curious Cat - Snapchat - Goodreads - Instagram.

Mas, sem mais delongas, vamos a entrevista.


1. Você se considera uma leitora assídua? Desde quando você lê?

R: Sim \o/ Comecei a ler quadrinhos da Turma da Mônica quando era criança (pegava minha mesada de 5 reais e comprava nas bancas *risos*), mas foi só com 15 anos que comecei a ler muito.

2. O que a levou a escrever?

R: Nossa, eu me lembro que eu tinha uns 5 ou 6 anos e escrevia historinhas. Acho que é uma coisa que eu sempre amei fazer.

3. Qual foi a inspiração para “Marketing & Amor”?

R: Meu desejo de ser independente. E minha paixão por New York City ajudou bastante *risos*.

4. E referências literárias, tem alguma? Isso te influenciou de alguma forma, na escrita?

R: Quando eu comecei mesmo a decidir a tentar ser escritora, eu queria ter uma escrita poética como a da Tahereh Mafi. Mas, com o tempo, fui querendo algo mais meu. Hoje em dia, eu apenas penso: se eu fizer alguém sentir, já me sinto realizada. 

5. Em algum momento, durante a criação da história, você pensou em desistir?

R: Com certeza! Por insegurança e medo. Mas Marketing & Amor estava sendo uma descoberta maravilhosa pra mim, o que me fez conseguir escrever cada vez mais. 

6. Qual foi o maior desafio?

R: As cenas eróticas *risos*. Marketing & Amor foi o primeiro livro em que consegui escrever cenas tão explícitas de sexo, coisa que eu queria muito escrever, e em M&A, eu pude.

7. Já tem novos projetos em mente?

R: SIMMMM! Eu irei anunciar a novidade em breve! Por isso, se cadastrem no meu site para receber Marketing & Amor gratuitamente (é só clicar em ‘Quero receber o eBook’), que em breve eu irei enviar um e-mail contando a novidade. ESTOU TÃO ANIMADA!!!!!!

8. E da sua história, tem algum personagem favorito? Ou que gostou mais de escrever sobre?

R: Pra ser sincera, não gosto de ter um personagem favorito. Eu tento sempre dar atenção a todos os meus personagens. Mas se eu fosse escolher pra ser alguém, eu escolheria a Margot. Ela me anima e também me acalma. Foi uma das coisas que mais amei em escrevê-la: ela tem uma vibe bastante positiva.

9. Como foi o processo de criação da história e dos personagens? Quais os critérios utilizados para criar a personalidade de cada personagem?

R: Meu método para criar personagens é colocar detalhes reais neles. Coisas que eu sei, coisas que eu conheço, coisas que eu vejo, coisas que eu vivi e vivo, coisas que eu gostaria de viver, coisas que eu quero mostrar. Quando comecei Marketing & Amor, fui pondo detalhes que fariam me sentir bem. E quanto mais eu avançava na escrita, meus sentimentos e pensamentos iam entrando no livro. Gosto de ser pessoal nos meus livros.

10. Por que você escolheu disponibilizar o seu livro de forma gratuita?

R: Pra juntar meu público. 

11. Por fim, há algo que gostaria de dizer aos seus leitores? Fique à vontade para fazê-lo.

R: Sou péssima pra deixar uma mensagem *risos*. Mas eu gostaria muito de ter mais contato com meus leitores. Vivo no meu Twitter e agora criei um Curious Cat. Fiquem à vontade pra falar comigo, darlings.



Antes de mais nada, vou deixar aqui registrado o meu muito obrigada, a essa autora incrível, que me cedeu um tempo para responder as nossas curiosidades. Obrigada Rebecca! Adorei suas respostas!! 

Essa foi a primeira entrevista que fiz na vida, e confesso, gostei tanto que já estou até viciada! Ou seja, tem mais entrevista, tão boas quanto essa vindo por aí! 

Mas me conta, já conheciam a autora? O que acharam do trabalho dela? E a entrevista, curtiram? Super recomendo o trabalho da Rebecca. Além de uma autora talentosa, é uma pessoa maravilhosa! 

Se quiser conhecer mais sobre o trabalho da autora aqui vai o email de contato: contact@booksrebecca.com
Se quiser conhecer o livro, há alguns capítulos de degustação no Wattpad! Confere só: M&A no Wattpad.

Espero que tenham gostado e se preparem, porque vem muito mais por aí! ;)

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário