Primeiro Podcast do Blog + Resenha de Nerve


Hey amores e amoras! Nem sei por onde começar nesse post... Mas talvez, pelo começo seja uma boa opção haha. Já faz um tempo que eu planejo começar um novo estilo de postagem e não conseguia conciliar tempo, ou faltava o material para tal... Mas agora, deu tudo certo e enfim, eu resolvi criar coragem e fazer o primeiro Podcast do blog!


Mas o que é um Podcast?

"Podcast é uma forma de publicação de programas de áudio pela Internet que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. A palavra podcasting é uma junção de iPod – um aparelho que toca arquivos digitais em MP3 – e broadcasting, transmissão de rádio ou tevê."

Eu pretendo fazer em podcasts, principalmente colunas como Vale a Pena Ler de Novo, Sessão Debate e outras nesse estilo. Mas como eu estou mega atrasada com várias resenhas, minha cara isso haha resolvi iniciar a coluna com a resenha de Nerve

Sem mais delongas, vamos a resenha! 

Você já se sentiu desafiado a fazer algo que, mesmo sabendo que pode se arrepender depois, acaba levando em frente? A heroína deste livro também. Vee cansou de ser só mais uma garota no colégio, e quer deixar os bastidores da vida para assumir seu merecido posto sob os holofotes. E o jogo online Nerve, febre nacional transmitida ao vivo, pode ser o início dessa trajetória de sucesso. Basta que ela clique no botão “Jogador” em vez de “Espectador” para entrar na disputa, que propõe, a cada etapa, um desafio novo. 
A adolescente acaba formando uma dupla imbatível com Ian, um garoto desconhecido com quem trava contato ao se inscrever em Nerve. Juntos, vão galgando posições no jogo. Mas, conforme os dois avançam na disputa, os desafios ficam cada vez mais complexos... e perigosos.






Como vocês já devem ter visto, os podcasts também ficarão aí na sidebar do blog. 

Espero que tenham gostado e que comentem o que acharam dessa nova plataforma de postagem. Ah, e já peço desculpas pelos pequenos corte do áudio e o nervosismo, que também não ajudou muito. Mas vou melhorar prometo! haha. 

Mil beijokas e até breve! 💋👋

8 comentários:

  1. Como não ser fã dessa pessoa ? Kkk Adorei a idéia do podcast !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ramon!
      Awwwwnt, tão boooom te ver por aqui!! Super obrigada pelo comentário! <3 <3 <3
      Fico muitíssimo feliz que tenha gostado!! Espero que volte mais vezes!
      Mil beijokas!

      Excluir
  2. Arrasoooouuu
    Cara não imaginava você com essa voz tão meiga! Haha falando em imaginar eu preciso de uma foto sua, sempre esqueço que pedir haha do lembro de você pela menina segurando o livro, mas nunca vi seu rosto, você precisa me ensinar a fazer esse tal de podcast é super prático ! Sucesso no novo estilo de postagem ❤
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jhe!!
      Sério?! haha. Obrigada! Esse negócio da foto... haha.
      Se você quiser, ensino mesmo viu? É só pedir. Mega fácil!! E suuuuper prático! haha. E assusta menos que o vídeo no youtube! hahaha.
      Obrigada amiga!
      Mil beijokas e volte sempree!

      Excluir
  3. Anya sua voz é LINDA!!!! É exatamente como eu imaginei!!! KKK brincadeira mana eu já conheço sua voz e tenho a sorte de ouvi-la todos os dia!!! Mais só pra deixar claro que não é brincadeira quando digo que sua voz é linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, mana!
      hahahaha sua boba! Obrigada! Mas você é suspeita para falar! haha. Awwwnt, sua linda!! Te amo é sua voz é bem mais linda que a minha!
      Volta sempre viu? Some não!
      Mil beijokas :*

      Excluir
  4. Oi, Anya!
    Parabéns pelo podcast! Mais uma meta alcançada :3
    Achei super incrível seu podcast e achei bem interessante Nerve, já vi muitos falarem mal dele.
    Já ansioso para o próximo hahaha
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Fico imensamente feliz que tenha gostado!! Pois é, já comecei a cumprir minhas metas de antes do ano acabar... haha. "Nerve" é muito bom, super recomendo! ;) M~es que vem tem mais, espero te ver por aqui!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo