29 março 2017

Último Livro da Série 'Elementos' de Brittainy C. Cherry tem Capa Divulgada!

Resultado de imagem para série elementos brittainy c cherry

Hey amores e amoras! A capa linda!!! do último livro da saga Elementos da autora diva, maravilhosa, que já amo! Brittainy C. Cherry foi divulgada!
The Gravity of Us é a última história da série e traz o elemento terra. Com cada livro girando ao redor de um casal diferente, podem ser lidos na ordem que o leitor quiser. 

Confere só:


Graham Russell e eu não fomos feitos um para o outro.Eu era guiada pela emoção; ele era apático. Eu sonhava enquanto ele vivia com pesadelos. Eu chorava enquanto ele não tinha lágrimas para derramar.Apesar de seu coração gelado e minha prontidão para fugir, nós as vezes compartilhávamos segundos. Segundos quando nossos olhos se encontravam e víamos os segredos um do outro. Segundos quando seus lábios provavam meus medos, e eu respirava suas dores. Segundos quando nós dois imaginávamos como seria amar um ao outro.Esses segundos nos deixavam flutuando, mas quando a realidade batia, a gravidade nos forçava a descer.Graham Russell não era um homem que sabia amar, e eu não era uma mulher que sabia também. Mesmo assim se eu tivesse a chance de cair de novo, eu cairia com ele para sempre.Mesmo se estivéssemos destinados a bater no chão duro.

O lançamento está previsto para abril nos EUA. 

Pelo que eu vi da autora com The Silent Waters - resenha em breve! -  eu só posso dizer que estou ansiosíssima por esse lançamento dela. E claro, preciso urgente ler os outros livros da saga. Com apenas o primeiro livro lido da Brittainy, já a considero uma das minhas autoras favoritas...

Mas e vocês, já leram algo da autora? Indicam? Gostam? Querem ler? Já leram algum da saga? E da capa, o que acharam?

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

6 comentários:

  1. Olá!
    E QUE CAPA, HEIN? Ainda não li nenhum livro dessa série, mas já estou providenciando a leitura :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Não está maravilhosa??! Eu fiquei babando, mas a Brittainy tem esse poder quando divulga as capas dos livros dela... rsrs.
      Sérioooooo?? Como assim Mô! Perde tempo mais não, você vai adorar!! Li apenas o "The Silent Waters" ainda, mas já virei fã da escrita da autora!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  2. Terminei ontem (chorando)o 3º Livro "O silêncio das águas" e comecei hoje o último "A força que nos atrai". Adorei os três primeiros livros. Simplesmente maravilhosos, lia em um dia de tão bom. Espero que esse último não me decepcione. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ana!
      Menina, como eu chorei com esse terceiro livro da série! Amo MUITO MESMO!! Ah, eu também espero que "A Força que nos Atrai" encerre a séria com chave de ouro! Quando ler, me conta o que achou!
      Mil beijokas.

      Excluir
  3. Li os dois primeiros, "o ar que ele respira" e "A chama dentro de nós". Estou absolutamente apaixonada pelas obras da autora. A narrativa é perfeita, sem lenga-lenga e ao mesmo tempo visceral, colocando o leitor praticamente dentro da história. Lendo-os vc se pega rindo, chorando e acima de tudo amando os personagens. Super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jussara!
      Concordo plenamente com a sua descrição sobre a escrita da autora. Me sinto ligada nos 220 quando leio os livros dela. São tantos sentimentos, que às vezes dou aquela pausa para respirar e conferir os batimentos cardíacos, por que né? rsrs.
      Mil beijokas.

      Excluir