Confira Tudo que Vai Rolar na Segunda Temporada de 'Os 13 Porquês'

Resultado de imagem para os 13 porques

Hey amores e amoras! E para quem pensou que a voz de Hannah Baker, havia se calado para sempre, surpresa! Ela está de volta... 


É amores, para alegria geral da nação ou não... Hannah Baker, está de volta na segunda temporada da adaptação televisiva da Netflix, de Os 13 Porquês, baseada no livro homônimo escrito por Jay Asher e produzida por Selena Gomez

E para tornar essa alegria ainda mais plausível, o Showrunner da série, Brian Yorkey já adiantou em uma entrevista ao site EW, o que podemos esperar da segunda temporada. 

Confere só:

1. Você sempre quis uma 2ª temporada ?

R: Eu sabia que quando terminássemos a 1ª temporada, eu queria continuar. Nós realmente temos personagens que, após 13 episódios, estão apenas começando o processo de recuperação e o processo de perceber a participação que tiveram na morte de Hannah e como a sua morte vai mudar suas vidas daqui para a frente. Eu acho que há muitas coisas fascinantes sobre a forma como nos afligimos, a forma como nos recuperamos, a maneira como aprendemos a cuidar melhor uns dos outros. Eu ouvi de várias pessoas: “Bem, ouvimos todas as suas fitas, então sua história acabou.” Isso deixa de lado o fato de que para cada fita há outra pessoa que tem uma história, que é a pessoa que Hannah menciona na fita. Vimos a versão de Hannah sobre o desenrolar das situações, mas há muito mais a ser dito também sobre esses personagens. Para mim, há uma quantidade tremenda de coisas que eu ainda quero saber. Eu disse algumas vezes que esta série é sobre a forma como tornamos os meninos em homens e da forma como tratamos as meninas e mulheres em nossa cultura – e o que poderíamos fazer melhor em ambos os casos. E eu percebi que estávamos apenas começando o processo de ver esses meninos e meninas crescerem e se tornarem homens e mulheres. Foi algo que não conseguimos assistir com Hannah e eu realmente adoraria ver com esses outros personagens que eu amo.

2. Então, Hannah vai estar na 2ª temporada?

R: Absolutamente. Eu acho que uma das coisas que ainda está em debate é esta questão de se alguém foi responsável pela morte de Hannah? A escola é responsável? Quem é responsável, se alguém é? Uma maneira que usamos para explorar essa pergunta é com o julgamento e também com todos estes adolescentes, como eles estão agora depois de alguns meses e que outros segredos estão sendo descobertos. Isso vai nos levar para o passado, para a história de Hannah. Vamos ter um novo contexto para eventos que já conhecemos e vamos ver um monte de coisas sobre as quais ainda não ouvimos falar que preenchem algumas lacunas realmente interessantes em nossa compreensão de quem foi Hannah Baker e qual era a sua vida.

3. Eu sei que você falou sobre seu interesse em consequências para Bryce.

R: Quando as pessoas acham que a história de Jessica terminou, acho que é um pensamento terrível porque Jessica está apenas começando o processo de recuperação, e temos um estuprador que não foi de forma alguma levado à justiça. Deixar essas duas coisas sem resposta seria perturbador. Eu quero ver como isso pelo menos começa a se desenvolver e eu quero fazer a merecida justiça a história de Jessica e segui-la enquanto ela volta para a escola, enquanto ela tenta começar a se recuperar do que aconteceu com ela, porque é algo que milhões de mulheres passam. E também eu quero ver alguém socar Bryce na cara.

4. Podemos esperar respostas a respeito do final da 1ª temporada?

R: Todas as perguntas que ficaram com o final da 1ª temporada se referem ao conjunto inicial de traumas que são consequências da questão do bullying, voltar ao estupro de Jessica, a violação de Hannah. Eles estão todos relacionados, então eu gostaria muito de explorar onde eles vão e ver se há, como eu acho que haverá, alguma luz para esses adolescentes. Vamos continuar a contar suas histórias com honestidade. Vamos responder a todas as perguntas que as pessoas têm sobre a série. Tyler vai fazer alguma coisa? O que vai acontecer com Alex? Bryce será levado à justiça? Nós vamos responder a essas perguntas, mas acho que, ainda mais, vamos continuar a olhar com muita sinceridade e honestidade para o que eles passaram, mesmo quando é doloroso às vezes. Mas eu acho que o que vamos descobrir é que, à medida que eles começam a emergir deste tempo muito obscuro, há esperança e há alguma luz a ser encontrada. Essa é a minha esperança de qualquer maneira, e eu acho que isso também é verdade. Eu acho que a falsa esperança é um perigo, mas eu acho que há sempre alguma luz, mesmo em tempos realmente difíceis.

5. Haverá ainda muitas timelines?

R: Sim, estamos definitivamente ainda tratando de passado e presente. E há uma voz em cada episódio, mas a narração não é mais de Hannah. A narração e as histórias que estão sendo contadas nos levam ao passado e de volta ao presente da maneira que a narração de Hannah fez na 1ª temporada. Assim, ainda haverá a questão do tempo e veremos ele se desdobrar e como ele impactou cada um dos outros à medida que a história se desenrola.

6. Parece que a 2ª temporada vai acontecer logo após os momentos finais da 1ª temporada.

R: É seguro dizer que começará um certo número de meses após os eventos finais da 1ª temporada.

7. As fitas terminaram?


R: As fitas ainda estão obviamente na mente das pessoas, mas há um tipo diferente de tecnologia analógica que desempenha um papel extremamente importante na 2ª temporada. Portanto, as fitas não estão no centro – aquelas fitas ainda estão por ai e importam para as pessoas – mas haverá uma nova tecnologia para adolescentes de 13 anos de idade pesquisarem no Google e tentar entender o que era.

- - -🔖- - - 

E como fica o coração com uma entrevista dessas gente?? Me contem aí nos comentários: o que vocês esperam dessa nova temporada? Ainda tem história para ser contada? E alguma ideia de quê nova tecnologia é essa? rs. 

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉





Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

5 comentários:

  1. Oi Anya, tudo bem? Que bom vc trouxe a entrevista! Fiquei feliz em saber que não vão colocar tudo que aconteceu com a Hannah de escanteio e eu quero muito ver os desdobramentos de tudo que aconteceu na próxima temporada! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Ah, eu que fico feliz por você ter gostado! *-*
      Pois é, esse era um dos meus maiores medos sabe? Eles precisavam mostrar que não ficariam impunes os que erraram com ela. E que essa nova temporada promete, ahhh, promete! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Anya!

    Mulher eu não sabia em que postagem comentar hahaha são tantas novidades legais, mas eu queria muito comentar sobre essa segunda temporada dos 13 porquês, eu juro para você e mesmo tento lido a entrevista não ficou claro o que vai acontecer de fato, mas estou super curiosa para saber o que vai acontecer com Bryce, aquele Des*******, aquele cena banheira fez meu estomago embrulha meu deus! Para ler já foi difícil assistir foi pior ainda! Quero acompanhar a recuperação da Jessica também, cara por que ela tinha que pegar tanto? E claro que não muda o que ele fez, mas isso e tão perigoso para pessoas, principalmente quando pessoa nem se lembra como no caso dele, as vezes existem mulheres ai que nem sabe que isso aconteceu, eu quero ver a reação dos pais dela também, quando descobrirem, MEU DEUS! Estou super super curiosa. Espero que seja fantástico.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ingrid!
      Hahahaha as notícias no mundo literário não param!
      Realmente, ele mais instiga, do que explica o que vai acontecer na segunda temporada. Mas até que algumas informações serviram para acalmar o coração... rs.
      Hahahaha, a ansiedade é algo né? rs. Realmente, tem muita coisa para ser esclarecida e organizada nessa nova temporada! E a cena da banheira é realmente horrorizante! Também espero que a série mantenha um nível tão alto como o da primeira temporada.
      Mil beijokas e volte sempre sua linda!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo