22 dezembro 2017

Divulgada Capa de "Ainda Sou Eu"

Hey amores! 

Vamos falar daquele lançamento que já está nos fazendo perder o cabelo? Sim! A editora Intrínseca divulgou a capa do aguardado desfecho da trilogia de Jojo Moyes, iniciada em Como Eu Era Antes de Você

Confere só a lindezura que ficou a capa de Ainda Sou Eu


Louisa Clark chega a Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante que pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento a distância com Sam vivo.
Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças catastróficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?

Essa coisinha linda chega às livrarias em janeiro de 2018. Mas me conta, quais as expectativas para esse super lançamento? 

Beijos, fui! 

2 comentários:

  1. Oi Anya! Tudo bem?

    Estava sentindo falta das suas postagens...
    Também curti muito essa capa. Você acredita que tenho "Como Eu Era Antes de Você" e "Depois de Você" na estante e ainda não li? Pois é... Vou esperar o lançamento de "Ainda Sou Eu", adquiri-lo e começar logo a leitura dessa trilogia. Desse ano não passa! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Douglas!
      E eu das suas visitas!
      Essa capa está uma graça. Ah, eu acredito sim! Também tenho algumas séries e trilogias aqui esperando o último volume ser lançado, para eu começar a ler haha. Tomara que você consiga ler e goste! Quando fizer a leitura, vem me contar o que achou!
      Mil beijokas.

      Excluir