13 janeiro 2014

Parei Para Assistir: Qualquer Gato Vira-Lata


Direção: Thomas Portella

Duração: 1h35min

Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Cléo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador...

Nota: 3/5


Oi, oi amores! Trago hoje mais um filme nacional para resenhar. Bom, o que dizer de um filme que tem Cléo Pires, como personagem principal, quando ela é uma das minhas atrizes favoritas? Que eu tinha que assistir e ,pelo menos, dar crédito pela atuação maravilhosa dela! E foi exatamente isso que aconteceu. 

Eu tinha muitas expectativas  relacionadas a esse filme e acabei me frustrando. O filme em geral é bom! A questão é que não teve um bom desenvolvimento, faltou essência. 

Abordando um tema bastante comum de uma forma não tão convencional, afinal eles usam observações do modo de vida animal para se guiar, me deixou esperando que algo acontecesse durante o filme todo! E no final não aconteceu.

Ok, falei bastante sobre o quanto o filme me frustrou e agora vou tentar animar um pouco mais as pessoas para que vocês tenham vontade de assistir. Lembrem-se, aqui é só  a minha mais humilde opinião! O filme começa coma pobre Taty acho que é assim que escreve o nome dela. levando um belo de um " Pé na bunda" do namorado no dia do aniversário dele. Eu  já não entendi ai, porque eles terminam, mas depois ele haje como se não tivesse acontecido nada.  E nesse momento de desespero ela acaba conhecendo o professor desculpem minha fraqueza memorial, mas não lembro o nome dele! Se é que falaram no filme.  Ele está dando uma palestra sobre o amor e as técnicas de sedução usadas pelas pessoas em um relacionamento, usando como exemplos os animais. 

Por culpa do acaso eles se encontram novamente e ela pede ajuda a ele para reconquistar seu namorado. Ele a ensina a reconquistá-lo e funciona, ou melhor funcionaria se ela não tivesse começado a perceber que seu namorado talvez não fosse a pessoa certa para ela.

Depois que ela começa com esse treinamento, o namorado dela a quer de volta, mas ela tem que seguir com esse treinamento até o final. Porque não se trata só de reconquistar o cara, também é a tese do professor!


"Professor. Eu sou sua tese!"


E nessas bagunças todas rola muita bagunça e confusão ela acaba entendo a vida, se entendendo e encontrando o verdadeiro amor. As coisas entre ela e o professor começam a esquentar depois de uma noite na balada e depois fica cada vez mais difícil de se segurarem.

" - Eu estava errado, o amor não segue regra nenhuma!"

O filme consegue passar a mensagem que queria, e consegue tirar boas gargalhadas.  Mas, não conseguiu me surpreender ou me prender como eu achei que iria. Ok, a culpa foi minha. Afinal, é uma COMÉDIA ROMÂTICA!!! Mas, como havia Cléo Pires no meio, esperei demais! 

Vale apena assistir! É bom pra passar o tempo, fim de tarde, ou fim de semana com as amigas. E a Cléo dançando na balada tentando seduzir o idiota do namorado dela é impagável!!! Morri de rir com aquela cena!

" As araras é que são felizes!"

Espero que tenham gostado e que assistam! Bjitos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário