Jessica Sorensen Na Bienal De Brasília!

Oi, oi amores! Agora sim. Essa foi A NOTÍCIA! Eu passei a tarde toda atualizando o blog, então, agora chegou a hora que eu mais queria que chegasse... Moradores de Brasília,assim como eu, podem pular, dançar, gritar, comemorar e o que mais quiserem fazer!!! Jessica Sorensen, escritora de O Segredo De Ella E Micha, vem para Brasília na bienal desse ano! Meu Deus Do Céu!!! Pelo amor da deusa das leitoras desesperadas! Isso é muito para o meu coração!!! Se Deus quiser vou estar lá! So na expectativa...


Caramba! Ela é linda né? Surtando, surtando, surtando aqui!!! E vocês o que acharam? Tem mais alguem que vem para Bienal aí?
Bjokas e até a próxima.

2 comentários:

  1. Euuu! :D

    Rs. Ansiosa também!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Vamos nos encontrar! rsrsrsrsrs.Pois é, tá difícil aguentar! Para nossa sorte já está chegando... Coração na mão! Obrigada pela visita flor! Volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo