10 março 2014

New Babys Blog




Oi, oi amores! Olha as belezuras preciosas que eu trouxe pra vocês meu lindos leitores mais preciosos ainda!




Hardy Bradford é um fenômeno do futebol de 18 anos de idade, que tem a menina, a escola, a cidade e o futuro na palma da sua mão. Sua vida está toda traçada para ele, até com quem ele vai se casar e como ele vai se tornar um jogador de futebol profissional. Não parece ser importante que Hardy teria escolhido uma vida muito diferente se fosse por ele. Mas não é. Pelo menos não até que seu milagre vem. Da primeira vez que Hardy pôs os olhos em Milagre St. James, ele não sabia quem ela era, mas sabia que ela era algo diferente e que ele nunca iria tirá-la da cabeça. E não a esqueceu. Agora, meses depois, o mundo de Hardy é virado de cabeça para baixo quando Milagre mostra-se em sua classe, rouba seu coração e muda para sempre o curso da sua vida. Milagre está doente. Muito doente. E Hardy pode estar perdendo a única coisa em sua vida que já importou. Quanto é demais para sacrificar pela pessoa que você ama? Por apenas um pouco mais de tempo? Por apenas mais uma chance? Pode Hardy ser o herói que Milagre necessita? Ou é Hardy quem precisa ser salvo?




A guerra tomou tudo de mim. Minha família. A minha casa. Minha inocência. Em um país atingido por guerras e assolado por dificuldades econômicas, uma menina órfã e jovem como eu, tem muito poucas opções quando se trata de sobrevivência. Assim, eu faço o que preciso para viver, para comer, e eu tento muito duro não considerar o custo para minha alma. Meu coração está vazio, e minha existência brutal. A única impossibilidade na minha vida é o amor. E então eu o conheço. A guerra é o inferno. Leva um pedaço da alma de um homem fazer os tipos de coisas que a guerra demanda de você. Você vive com medo, você vive com a culpa, e você vive com os pesadelos. Caso você não tenha passado por isso, não há entendimento. Guerra não deixa espaço para o amor, não há espaço para a ternura ou suavidade. Você tem que ser duro, fechado e pronto para lutar a cada momento de cada dia. Perca o foco por uma fração de segundo, e você está morto. Agora, a única coisa que pode me salvar é ELA.


Inverno de Cinzas - Adriana Brazil

No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Todos já disponíveis na biblioteca! Divirtam-se! 
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário