Resenha: Contos De Carnaval Os Mascarados



















Oi, oi amores! Como vocês já sabem a editora Novo Conceito está disponibilizando os contos de Carnaval no face. E claro eu fui lá fazer uma visita! 

O conto da Marina Carvalho se passa em Minas, e se trata de duas irmãs. Uma " Megera" e a outra um doce de menina. Elas não se dão muito bem não, e por conta da diferença de idade a mais nova Clara, a considerada um doce, depende da mais velha Carolina, a megera.

Clara precisa desesperadamente ir a um baile de Carnaval com seu namorado Lucas, o fofo, e sua amiga Beatriz. Mas só vai se sua irmã Carolina for. Ela precisa convencê-la a ir.Mas além de Carolina não gostar nem um pouco de Carnaval, ela também está brigada com seu namorado Bad Boy Pedro.

Eles não tem lá um relacionamento perfeito, e como cabeças duras de mão cheia, não querem dar o braço a torcer. Depois de convencer sua irmã a ir dizendo que Pedro havia viajado. Clara consegui ir a festa.Clara logo some na multidão com seu namorado e sua melhor amiga deixando Caroline com Violeta sua melhor amiga. Indo buscar uma garrafa de água para tentar se acalmar, ela se depara com uma cena que a deixa furiosa e começa uma grande confusão! 

O conto é curtinho. Dá pra ler em 20 minutos! Mas é ótimo!! Com a escrita maravilhosa da Marina, logo me identifiquei com a história e já estava na festa de Carnaval... Divertido, fofo e animado. É uma ótima pedida para o Carnaval! E olha que tá só começando hein! Recomendo muuuito!


" Linda morena, morena,
Morena que me faz penar...
A Lua cheia ,que tanto brilha,
Não brilha tanto quanto teu olhar..."

Espero que vocês tenham gostado! Leiam e me digam o que acharam do conto!!!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo