09 julho 2014

Autora De "Hush Hush" Decide Não Renovar Contrato Com A Produtora Do Filme!

Hey amores e amoras! Pra quem não sabe a LD Entertainment havia mostrado interesse em tornar a  saga Hush Hush em filme. Mas para que isso aconteça a autora além de concordar, tem que renovar o contrato de tempos em tempos, e ela não quis!
Confiram o post que a autora postou em seu blog:

                                         


" Ei gente,

Queria tirar um momento para agradecer a cada um de vocês por seu apoio incrível com o filme Hush, Hush. O seu amor e paixão por este projeto é muito humilde! Dito isso, eu tenho notícias do filme para compartilhar. Infelizmente, pode não ser a notícia que vocês estavam esperando escutar. Decidi que agora não é o momento certo para avançar com o filme Hush Hush e não renovei os direitos do filme com a LD Entarteinment. Eu sei que muitos de vocês ficarão desapontados com isso. Mas eu espero que vocês confiem em mim para tomar a decisão certa para Nora e Patch. Não estou dizendo que o filme nunca vai acontecer, mas neste momento não terá avanço.

Obrigada mais uma vez, Becca."


Fiquei chateada! Rolaram boatos de que o Theo James de Divergent poderia ser o protagonista da série, e eu já estava toda animada! :( E vocês amores o que acharam?

Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário