04 setembro 2014

Resolvido O Mistério Do Fim Do Filme "Garota Exemplar"

Imagem: New Regency Pictures

Hey amores e amoras! Muita gente quase infartou quando a um tempo atrás foi anunciado que a adaptação do livro homônimo da autora Gillian Flyn, o best seller Garota Exemplar, teria tido seu final quase reescrito durante a adaptação! O próprio Ben Afflick ficou chocado com o final!

"Ben Affleck ficou chocado com o final. Ele dizia ‘Esse é um novo terceiro ato! Ela literalmente jogou o terceiro ato do livro no lixo e começou do zero!" (Gillian Flynn)

E a polêmica só aumentou quando o o diretor David Fincher disse em uma entrevista ao Vulture, o que ele havia modificado na história.

“Tudo e nada. Eu não alterei as células da criatura. Mas alterei a estrutura dos ossos, os músculos e a pele. Ah, e o cabelo!”

Mas, como que para acalmar os fãs do susto dado pelo protagonista, a autora, e o diretor, o New York Times publicou hoje (4) uma nota sobre o filme!

"Mr. Fincher convidou o New York Times para uma sessão privada do filme em seu escritório. Ao contrário das especulações anteriores, o filme é muito fiel ao livro." (New York Times)


E aí gente, em quem acreditar? O que vocês acharam? Só sei que minha ansiedade cresce desesperadamente a cada comentário a respeito desse livro, que por si só, já é um completo mistério!

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.