O Que Vem Por Aí Próximos Lançamentos da Editora Verus

Hey amores e amoras! A Verus Editora disponibilizou em seu blog os lançamentos previstos para o primeiro trimestre de 2015. Mesmo que esses ainda possas sofrer alterações.

Confiram alguns dos lançamentos:


Quando as colegas de quarto de Rory Macintosh descobrem que sua amiga estudiosa e tímida nunca esteve com um cara antes, elas decidem que, como um ato de bondade elas a ajudarão a perder sua virgindade por contratar o bad boy Tyler Mann para fazer o trabalho… sem o conhecimento de Rory.

Tyler sabe que ele não é bom o suficiente para Rory. Ela é inteligente e esperta enquanto ele mal consegue sobreviver no seu programa de EMT, esperando tirar seus irmãos mais novos de onde sua mãe drogada os deixou. Mas ele não consegue resistir a fazer com que as colegas de quarto dela tenham uma chance de conhecê-la melhor. Há algo sobre a honestidade dela que o faz voltar mesmo quando ele sabe que não deveria…

Dividido entre o senso comum e o desejo, os dois encontram-se presos em um relacionamento cheio de paixão. Mas quando a família partida de Tyler ameaça destruir o seu futuro, e o dela, Rory terá que decidir cortar os laços com o mundo arriscado dele ou seguir seu coração, não importando o que custar…


Grace McAllister, com trinta e seis anos, nunca quis ter filhos. Mas quando conhece Victor Hansen, um restaurador lindo e carismático, divorciado e pai de Max e Ava, Grace decide que, pelo homem certo, ela poderia aprender a ser uma madrasta meio período. Depois de tudo, as crianças vivem com sua mãe, Kelli. Quão difícil pode ser? Aos treze anos, Ava Hansen é madura para sua idade. Desde o divórcio de seus pais, ela vem cuidando de sua mãe emocionalmente instável e seu irmão pequeno, ela paga as contas, lava a roupa, e nunca se queixa porque ama sua mãe mais que tudo. E enquanto a nova namorada de seu pai é até agradável, Ava ainda tem esperança de que seus pais voltem a ficarem juntos e que serão uma família novamente. Entretanto, uns dias depois que Victor e Grace ficam juntos, Kelli morre repentinamente sob circunstâncias misteriosas, e logo, Grace e Ava vão descobrir que há muito mais na vida de Kelli do que qualquer um jamais imaginou.


Um homem abandonado por seu par revive sua infância para se encontrar enquanto busca a um garoto desaparecido.

Dani trabalha buscando garotos desaparecidos. No mesmo instante que seu par faz as malas e a abandona, recebe um chamado de seu pai que, desesperado, pede ajuda. O caso se conduzirá em Capri, o lugar que aflora lembranças de sua infância e os personagens que marcaram sua vida: o senhor Martin e George. O reencontro com o passado levará Dani a pensar sobre sua vida, sobre sua história de amor e sobre as coisas que realmente importam.


Com o nickname Garota Online, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida.

Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.

De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.


A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser? Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita Se não fosse com o homem errado.

Apaixonada pelos lançamentos que vem por aí. E vocês o que acharam? Por qual estão mais ansiosos?

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo