Livros Novos!


 Hey turminha da bagunça! Tem livro novo no blog!! 


Confere só:

imageSe um Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas, e se ele não te amou, a princípio?

A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe seu noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela ama seu escritório. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimentar o diretor, depois de desvendar um caso impossível.

O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e um dos melhores que o Departamento tem para oferecer. Apesar de tantas vidas que ele já salvou, há uma que está fora de seu alcance. Seu irmão mais novo, Travis, se depara com uma ordem de prisão por seu envolvimento pelo incêndio em um porão, que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá salvar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.

Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma, amolece as arestas de Thomas, fazendo dela a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Posando como um casal, eles devem viajar para a renovação de votos na praia, de Travis & Abby e dar a ele a notícia, mas quando o fingimento acaba ela se encontra questionando se eles estavam fingindo totalmente.

No segundo livro dos Maddox Brothers, experimente em primeira mão, o mundo misterioso do evasivo Thomas Maddox, e como o AMOR PODE SER BOM QUANDO VOCÊ NÃO É O PRIMEIRO, MAS O ÚLTIMO.

 Duas vidas, duas derrotas e um encontro que mudou as suas vidas para sempre. Aprender a seguir em frente e amar de novo nem sempre é fácil.

http://i62.tinypic.com/wmb2og.jpg A doce e estudiosa Neve Slater sempre segue as regras. E a regra número um é que boas garotas, mas gordas não conseguem lindos e atraentes garotos como William, o dono do coração de Neve desde a universidade. No entanto, William permaneceu em Los Angeles por três anos, e Neve emagreceu e se reinventou, para que, quando ele retornasse, caiasse de joelhos apaixonado por ela, nova e melhorada. Por isso não está interessada em outros homens. Até que sua irmã Celia ressalta que se Neve quer que William acredite que ela é uma experiente deusa do amor e não a inexperiente e desajeitada garota que ele deixou para trás, seria melhor que conseguisse um pouco de experiência. Neve precisa de alguém para treinar, alguém como o colega de trabalho de Celia. O malvado, superficial e sexy Max. E já que ele é um mulherengo, e Neve não é o tipo dele, certamente não se apaixonaria por ele. Porque William é o homem para ela... Não é mesmo? Em algum momento entre a perda de peso e a perda de suas inibições, Neve perde seu coração... Mas para quem?

 As Estranhas E Belas Mágoas De Ava Lavender capa Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro.
 Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.

Divirtam-se e aproveitem que leitura não tem contra indicação! ;)

Bjokas e até a próxima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo