11 março 2015

Para Ler Ouvindo: "Um Caso Perdido" & " Losing Hope"


Hey amores e amoras! Vou apresentar agora, uma nova coluna aqui do blog. Toda vez que eu faço uma resenha, eu costumo colocar o vídeo da música que eu escutei durante a leitura ao fim do post. Mas ultimamente, eu tenho escutado mais de uma música. E por isso, eu resolvi sempre que isso acontecer, postar aqui a minha própria trilha sonora do livro! Espero que gostem! ^^

Para começar, é claro que tinha que ser de acordo com a resenha mais recente que fiz, de Um Caso Perdido & Losing Hope.

No dia que eu decidi que ia ler esse livro, uma única música passou pela minha cabeça: Trouble do Coldplay. Porque, eu não sei, mas eu acho a letra muito parecida com eles dois! Na verdade eu acho que é meio como a história cantada deles dois. Principalmente do Holder.

Então, aqui está o vídeo com a tradução da música. Me digam o que acharam da letra. Parece ou não? Eu achei! rsrs.


Outra música que me lembra super esses dois, na verdade mais a Sky e todas as memórias pesadas que a acompanham, é Fantasy do The XX. Além da música ser muito linda, se encaixou perfeitamente na cena de início que me deixou perturbada e louca para descobrir o que estava acontecendo. 

Eu comecei a ler o livro de forma desinteressada, e por sorte eu estava ouvindo essa música. Não sei quanto a letra, mas para mim ela é a cara da Sky! Essa pegada mais sombria, mágica e ao mesmo tempo meio triste.


Então amores, o que acharam da minha trilha sonora de Um Caso Perdido e Losing Hope? Eu li os dois livros, com as mesmas músicas. Mas e vocês, o que ouviram? Espero que tenham gostado, e que não deixem de me dizer o que acharam! ;)

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário