Projeto Literatura em Movimento Mês de Julho

Hey amores!  Estamos aqui novamente para falar sobre o nosso projeto de blogagem coletiva chamado Literatura em Movimento, organizados pelos blogs Café com Livro, Da Literatura e Sacudindo as Palavras. Você não sabe do que estou falando? Basta clicar aqui.


Cada mês terá um tema diferente, voltado para a literatura, e cada blogueiro postará um texto sobre o tema, como uma forma de conversar com os leitores e potenciais leitores também. Ou seja, serão vários blogs publicando sobre a mesma temática, porém cada um com a sua interpretação.

E chegou a hora de apresentar o tema de Julho. Dessa vez vai ser um tema mais sério, um tema para fazer nossos queridos leitores refletirem. E o tema é...


Isso mesmo, o tema será sobre aquilo que está preso dentro de nós, que você quer e precisa botar para fora. Algo que você deseja falar para fazer as outras pessoas refletirem. Pode ser qualquer assunto, por exemplo: homofobia, preconceito, algo que você não concorda ou até mesmo algo que você concorda mas as outras pessoas discordam. Pode ser, inclusive, algo pessoal que você precisa botar para fora de alguma maneira, desabafar. 

Sejam criativos porque sempre temos algo que necessitamos falar e chegou a fora de fazer isso.

 Data de publicação dos textos:
Os textos serão postados entre os dias 16 e 25 de julho.

Então, fiquem ligadinhos, porque vem por aí muitos textos incríveis! 

Nos vemos em breve! Mil beijokas.


4 comentários:

  1. Eu adorei o tema desse mês. Já estou ansiosa pelos textos :)
    ótima quarta
    Bjo linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tema tá difícil! Já estou meio em pânico! kkkk. Me deseje sorte! il beijos linda!

      Excluir
  2. vi o tema do mes ne e mds tem tanta coisa que quero falar mas nao sei como scrr uashuash
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é Lud! Eu também tô com tanta ideia, e nem sei por onde começar. Mas vamos que vamos né! kkk. Mil beijos e boa sorte! rs

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo