"A Escolhida" Está de Casa Nova!

Hey amores e amoras! Estou aqui exultante de tanta alegria para anunciar que a antes autora independente, Amanda Ághata Costa, nossa linda e amada parceira, agora está na editora Arwen!!!


Acho que um dos maiores orgulhos e alegria de um blogueiro, pelo menos no meu caso rs, é ver esse crescimento e reconhecimento de um autor(a) talentoso. A Amanda além de talento, tem carisma e determinação de sobra. Era questão de tempo, para que seu brilho fosse identificado. Estou mais do que feliz de poder dizer que de uma forma mesmo que pequena, faço parte de sua jornada. E estou honrada de como parceira poder dar essa notícia. 

A EscolhidaEm uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.


Parabéns Amanda! Você merece tudo de melhor. E que essa seja a primeira de muitas outras vitórias! 

Mil beijokas e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo