Sumiço de Férias e Mês de Agosto


Hey meus amores lindos! Como foram de férias? Eu tirei as minhas semana e passada, acho que vocês notaram, e confesso que foram mais cansativas e trabalhosas do que quando estou na rotina norma.

Como perco toda a minha rotina, detalhadamente idealizada, nas férias, sempre acabo sentindo mais cansaço quando ela acaba, do que quando elas começam! rs. De qualquer forma, resolvi tudo que estava faltando ser resolvido, e por conta disso tive que faltar um pouco por aqui. 

O mês foi super corrido, e fiquei dodói com mas frequência do que gostaria. na verdade eu nunca fiquei doente tantas vezes na vida, em um mês só! Foi TERRÍVEL! E depois, quando a semana de férias chegou, eu descobri que me netbook tinha pifado de vez! Daí lá fui eu, entregar meu bebê, para o conserto. Graças a Deus estou bem, resolvi tudo, consertaram com muito carinho e cuidado, acreditem eu me certifiquei disso! haha o meu bebê, e agora pretendo voltar.

Resultado de imagem para sumiço

O mês de julho foi complicado e meio maluco. Eu estie super atrasada e enrolada. Mas em agosto tem parceria nova, colunas estreando, entrevistas e por aí vai... Vai ter novidade meeeesmo!! kk. Espero que vocês gostem! Mas eu estou tentando tirar minha carteira de motorista, e vou ver se rola esse mês. Portanto, talvez, não apareça com tanta frequência como sempre. De qualquer forma, eu vou fazer de tudo para aparecer por aqui. 

Bom, é isso amores. Só uma explicação básica pelo sumiço e pela possível falta, ainda nesse mês também...

Mil beijos e até breve!

3 comentários:

  1. Anyaaaaaaaaaa que saudades ♥
    Volte logo e boa sorte com a carta, tirei a minha em junho e é muito bom ♥

    Bjo linda
    Ótima quarta
    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tati sua linda! Também senti tanta saudade de vocês!!! Mas agora tô de volta, e vou aparecer sempre que der! Parabéns Tati!! Não vejo a hora de poder sair de carro pelo mundo a fora! kkkk.
    Mil beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk.... é muito bom mesmo :) não vejo a hora de comprar o meu, apesar de não saber dirigir muito bem o que é normal no começo pq eu realmente não sabia nada é bom poder sair por ai e não depender de ônibus nem nada.
      Qualquer coisa posso te passar umas dicas que me ajudaram muito quando estava fazendo o CFC e a prova do detran ;)
      bjo

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo