2

Tragédia! "Ascendente" Sem Diretor!!

Hey bookaholics! Já não é novidade para os fãs da saga Divergente, que o último filme da franquia, Ascendente, está sem diretor. O que é uma notícia bastante chocante, sabendo que o filme estreia ano que vem - 2017 - e já teve sua data de estreia alterada de março, para junho. 

Porém, recentemente alguns sites, noticiaram a possibilidade de já haver um diretor em negociações. O diretor em questão, é o jovem Lee Toland Krieger. Que de acordo com o  The Hollywood Reporter, está em negociações para assumir a direção do aguardado encerramento da saga.


O esperado era que o agora, ex-diretor da série, que também já passou pelas mãos de Neil BurgerRobert Schwentke, prosseguisse até o final da franquia. Mas alegando a necessidade de um descanso, depois de filmar Insurgente e Convergente em sequência, para ficar mais próximo da família, Robert, abandonou o set de forma amigável.

Lee Toland Kraiger, é conhecido por dirigir filmes como: Celeste & Jesse Para Sempre  e  A Incrível História de Adaline. Conhecido por seus filmes românticos e dramáticos, será que ele vai dar conta do recado?



Confesso que essa, não foi uma notícia que me agradou. A saga já passou por uma mudança drástica do primeiro para o segundo filme. Tenho certeza de que não será diferente com o terceiro, em relação ao primeiro. Porém, já havia se estabelecido um ritmo. E agora, ele será quebrado de novo.

Eu sou louca por Celeste e Jesse Para Sempre. É um filme que sempre me faz chorar rios, e eu guardo no coração. Asssisto sempre, sem nunca me cansar. Mas é um romance dramático... Com pegadas de humor! Não sei realmente o que esperar, ou se devo esperar algo... Estou extremamente assustada! Isso pode resultar em uma perfeição, ou, em um estrago de danos irreparáveis...

Mas e vocês o que acham? Vamos dar uma chance? Acabou? Já assistiram algum filme do diretor? Me contem nos comentários o que acharam dessa novidade! 

Beijokas e até breve! ^ ^ 

2 comentários:

  1. Anya lindaaaa ♥
    Poxa :( é muito ruim quando vai mudando de diretor, pois cada um tem uma forma de dirigir e vai ficando diferentes(muitas vezes bem diferente) mas espero que encontrem um diretor logo ou que o que está em negociação aceito logo :)
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mega triste com isso Tati. Estou com medo do que virá, embora o diretor sendo muito bom, acho que ele não tem experiência com esse tipo de filme. Mas, o que importa é ter direção. Então, rezando para que tudo dê certo! kkk
      Beijokas linda! Um ótimo fim de semana pra ti também! ♥

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.