21 setembro 2016

Divulgada a Capa do Novo Livro da Autora de "P.S.: Eu Te Amo"

Hey amores e amoras! Cecelia Ahern, autora dos best-sellers P.S.: Eu te Amo e Simplesmente Acontece, adentra o universo young adult/distópico, com seu novo livro Imperfeitos.


O livro, que deve chegar às livrarias nacionais em outubro, através da editora Novo Conceito, já teve sua capa sinopse revelada. Confere só! 


Celestine North vive uma vida perfeita. Ela é uma filha e irmã modelo, ela é bem vista por seus colegas e professores, e está namorando o incrivelmente encantador Art Crevan.Mas então, Celestine se encontra em uma situação na qual ela toma uma decisão instintiva. Ela infringe a regra e agora enfrenta repercussões de mudança em sua vida. Ela poderia ser presa. Ela poderia ser marcada. Ela poderia ser marcada como sendo “falha.”
Neste romance deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e os erros são punidos. E onde uma jovem decide tomar uma posição que poderia custar-lhe tudo.”
Os direitos de adaptação do livro já foram adquiridos pela Warner BrosWendy Finerman e Michelle Chydzik, tambem produtores de P.S.: Eu te Amo, serão os produtores responsáveis pelo novo longa, da autora.

E aí amores, o que acharam? Eu confesso, já me encontro ansiosa! 

Mil beijokas e até breve!  

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hey,Ramon! É bom demais te ver por aqui viu?!
      Vem sim, prometo postagens, resenhas e tags fresquinhas toda semana! kkkk.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir