4

Maratona TBR em Cacos


Hey amores e amoras! A louca das maratonas voltou, cheia de novidades para vocês! rs. Mas vamos começar pelo começo. Ou seja, pela Maratona TBR em Cacos, organizada pelo Paulo Ratz do canal Livraria em Casa (clique no nome do canal para ver o vídeo explicativo da maratona). 




Como é que vai ser isso? Olha, tem tudo explicadinho no vídeo. Ou seja, assistir é obrigatório. Mas vou explicar para vocês. A maratona vai durar um pouco mais que uma semana. Começa no dia 24 desse mês (setembro) à meia noite. Na virada de sexta, para sábado. E vai até às 23:59 do dia 02 de outubro. meu niver!💕  

No vídeo, o Paulo ainda fala sobre um sorteio. É, você achando que não podia ficar melhor né? kkk. Vai ter sorteio sim! E claro, nossos adorados desafios. Como o tempo é curto, não tem data para cumprir os desafios. Também não é obrigatória a participação nos desafios. O objetivo e ler mais que o normal e ponto! kk. Mas, vamos aos desafios, que lógico, eu vou encarar... haha:

- Ler o livro mais recente da sua estante;
- Ler um livro que você não sabe a sinopse; 
- Ler um livro que quase ninguém fale sobre; 
- Ler um livro que você já deveria ter lido e está enrolando. 

Como não vou conseguir ler quatro livros nesse período, nem que eu pare de dormir, escolhi só três mesmo rsrs. Ô diferença! Vou cumprir o primeiro e o segundo desafio com um livro para cada. Já  o terceiro e quarto, vou cumprir com um livro só. Sem mais delongas, vamos a minha TBR...

 Nerve O Tempo Não Para Graffiti Moon

Nerve é o livro mais novo da estante e estou radiante ansiosa, desesperada, enfim... haha de poder lê-lo logo! O Tempo não Para é a continuação de um livro que amo muito, O Tempo Entre Nós, mas eu não faço a menor ideia de qual é a sinopse, nem do que o livro se trata... tô até com medinho! rs. 

E por último, e talvez mais importante, Graffiti Moon. Estou enrolando a anos a leitura desse livro! Agora vai! E também não é um livro muito hypado (comentado, conhecido). Então vou com ele cumprir os dois últimos desafios. olha a confiança... u.u kk

Bom meus amores, é isso. Espero que tenham gostado, visitem o canal do Paulo, porque é sensacional, e embarquem nessa comigo! Me contem nos comentários se vão participar da maratona, assim a gente vai se falando... haha.

Mil beijokas e até breve! 

4 comentários:

  1. Mas é claro que eu vou participar hahaha
    Você sempre escolhendo livros que eu não conheço kkkk adoro isso!!! Vou preparar minha tbr hoje ein. E pq não fazemos um diário de leitura? Hehehe beijoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jhe!
      Quando vi que você também vai participar: "Eu vou. Mas não vou só!" kkkkk. Ebaaaaaaaaa! Fico tão feliz que venha nessa comigo!! \o/
      Me conta, qual sua TBR?? Já estou ansiosa!! Adorei a ideia!!! Vamos sim! kkkkk. Se forem bons, te indico!
      Mil beijokas sua lindona e volte sempre!!

      Excluir
  2. Oi, Anya! Tudo bem?
    Ahh, as maratonas...
    Achei bem legal o Paulo estar organizando uma maratona. Não irei participar, mas vou adorar acompanhar todo mundo.
    Boa sorte com a sua TBR ^^
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      kkkkk "Ahhh, as maratonas..." exatamente assim que me sinto quando vejo uma! kkk.
      Ahh, que pena! Ele é ótimo né? Adoro o canal!
      Muito obrigada!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.