28 novembro 2014

New Books do Blog!


Hey amores! Trazendo mais livrinhos lindos para vocês! 
Confiram:

Anjos na Escuridão

Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.


O Livro dos Vilões

Oi, gente, Pessoas boazinhas são tão chatas. Não há nada melhor do que um bom vilão. Sei do que estou falando. Também tenho meus momentos de maldade, vocês me conhecem bem... Por isso mesmo estou certa de que vão se divertir muito com este livro: Irmãs que amam sapatos e odeiam a meia-irmã - muito natural, é claro; uma madrasta hilária viciada num app para iPad e em experiências com venenos, huahuahua; um bruxa que me lembrou muito dos tempos do colégio; e um lobo com crise de consciência... vai entender! Então vamos parar de enrolação! Se estiverem na praia, peçam uma bebida bem geladinha e ajeitem seus óculos escuros, porque é impossível parar de ler as novas histórias desses vilões cheios de classe e... maldade! Você sabe que me ama. Xoxo, Blair Waldorf. 


NÃO FUJA!

Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Vida. Morte. O que há entre elas? Antes delas? Depois delas? Como distinguir a linha tênue entre dois universos tão distintos e intimamente ligados? Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida embebida de escuridão? Que caminho tomar quando o perigo é real? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção, a vida, uma batalha, a morte, uma bênção. 

Divirtam-se sem moderação amores! ;)

Bjokas e até a próxima...

Channig Tatum Será Diretor da Adaptação de "Perdão, Leonard Peacock"



Hey amores e amoras! Mais um livro do autor de O Lado Bom da Vida, Matthew Quick, vai ser adaptado! 

O autor está com alguns de seus livros sendo adaptados, e entre eles um que já está com o projeto avançado, é o Perdão, Leonard Peacock, que já está em fase de contratações e já conta com Channing Tatum na direção do filme! 

Estou simplesmente morta de felicidade!!! Já estava esperando a algum tempo essa notícia. Esse foi o primeiro livro do autor que eu li, e ameiiiii <3 .Cheguei a pensar que o livro não seria adaptado, então quando vi que seria dei um pulo da cadeira! rsrs. Mas eu não esperava que pudesse ficar tãooooooooo melhor contando com o lindo e adorado do Channing na direção do filme! Muito feliz aqui!! \0/ \0/ \0/
E vocês o que acharam? 

Bjokas e até a próxima...

Divulgada a Capa Nacional de "A Morte de Sarai"

Hey amores e amoras! Como já avisado aqui no blog, a editora Suma de Letras divulgou que publicará o livro "A Morte de Sarai", primeiro livro da saga "Na Companhia de Assassinos", da autora J.A. Redmerski, em fevereiro.

Agora, a capa nacional do livro foi divulgada!A editora já lançou aqui os livros Entre o Agora e o Nunca e a sua continuação, Entre o Agora e o Sempre, da autora.

Confiram:


Da autora bestseller nas listas do New York Times, USA Today & Wall Street Journal por seu livro Entre o Agora e o Nunca, vem ai uma história de paixão e sobrevivência…

Sarai tinha só quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. Com o tempo ela se esqueceu do que era ter uma vida normal, mas ela nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde tem estado presa nos últimos nove anos.

Victor é um assassino a sangue frio que, como Sarai, somente conheceu a morte e a violência desde que era somente uma criança. Quando Victor chega ao complexo para recolher dados e aplicar um golpe, Sarai o vê como uma chance para escapar. Mas as coisas não acontecem como o previsto e em vez de se encontrar a caminho de Tucson, ela se encontra livre de um homem perigoso para cair nas garras de outro.

Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primitiva enquanto sucumbe a sua consciência e decide ajudar Sarai. A medida que ficam próximos, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la com vida, inclusive sua relação com seu irmão e seu contato, Niklas, que agora como todos os outros querem Sarai morta.

Enquanto Victor e Sarai lentamente constroem uma confiança entre eles, as diferenças parecem diminuir, e uma atração pouco provável se intensifica. Entretanto, as habilidades e experiência de Victor podem não se suficientes para salvá-la, enquanto o poder que ela tem sobre ele pode ser o que colocará fim a sua vida.

E aí amores, ansiosos? 

Bjokas e até a próxima...

27 novembro 2014

#TAG: Situações Literárias



Hey amores e amoras! Hoje é dia de tag aqui no blog. E eu encontrei uma super legal de fazer, no blog da autora Vanessa Sueroz. A Tag consiste em trazer situações cômicas do nosso dia a dia nada convencionais, em forma de perguntas, e nos fazer escolher alguns livrinhos para representa-las.

1. Você precisa se desfazer de quase todos os seus livros e só pode ficar com um exemplar de cada um desses gêneros: distopia, fantasia, não-ficção e um gênero de sua escolha.

Distopia:



Amo demais esse livro, na verdade a trilogia toda, então com certeza seria esse a ser salvo da minha maluquice geral de me desfazer dos meus adorados livros. ( porque para me desfazer de algum, eu só poderia estar completamente louca! rsrsrs)

Fantasia:

Dezesseis Luas é o meu favorito da série toda, embora os livros em geral sejam perfeitos. Mas acho que se me desfizesse desse provavelmente teria um treco! rsrs. Por isso esse seria o salvo, amo demais! <3

Não-Ficção:

Difícil essa, não me lembro de nenhum livro de não ficção que eu já tenha lido. Já li alguns, mas não conseguiram me impressionar de qualquer forma, por isso não vou citar nenhum. Se quiserem indicar algum interessante estou aceitando indicações! ;)

Romance/Drama:

A garota que você deixou para trás

Eu ficaria sem nenhuma dúvida com A Garota que Você Deixou para Trás da Jojo Moyes. Além de ela ser minha escritora favorita, esse é um livro super especial para mim.

2.Você está em uma livraria e escuta uma adolescente dizer a sua mãe que não gosta de ler, mas a mãe insiste para que ela escolha algo. Você aparece e recomenda algo para quem não lê muito. Que livro você recomendaria?



Como se trata de uma adolescente, acho que uma ótima indicação seria Lonely Heart Clubs da autora Elizabeth Eulberg. É super engraçado, romântico e uma gracinha! Tudo na medida certa, com certeza atrairia uma adolescente, mesmo que ela nunca tivesse lido nada.

3.Você não está bem e está tendo um mal dia e precisa de algo que te anime. O que você lê nesses casos?

                                                 

Sempre paro e dou uma lida em A Culpa é das Estrelas, sempre encontro algum conforto nesse livro. Mas quando quero me animar corro para os braços de E Se Fosse Verdade.Um livro lindo, engraçado e romântico. Que é com certeza um dos meus livros favoritos no mundo todo! <3

Volte a sua adolescência por um dia. Que livro você está lendo?



Estou lendo Fallen da Lauren Kate, que foi o meu contato apaixonante com a leitura que me reconectou com o mundo dos livros. Esse livro sempre terá um espacinho especial no meu coração!

4.Um amigo te surpreende com quatro dias de férias e você tem uma hora pra preparar as malas. Que livro você levaria para a viagem?

@mor

Eita perguntinha difícil viu! Mas eu já estou jogando na mala @mor do Daniel Glattauer. Que é um livro super romântico, leve e cheio de surpresas. Amo, e é ótimo para se distrair em uma viagem.

Roubaram sua casa! Mas, não se preocupe porque tudo está bem. Exceto a sua estante, que eles deixaram praticamente vazia. Que livro você espera encontrar intacto na estante enquanto corre para conferir o que está faltando?


Primeiro, Deus me livre! rsrs. Segundo, se roubaram minha casa e dentre todos os objetos que tenho levaram justamente meus livros, então NADA ESTÁ BEM!!! hahaha. Mas enfim, em uma situação dessas, quando eu fosse liberada do hospital depois de ter sofrido um ataque cardíaco, eu iria correndo para ver se Para Onde Ela Foi estaria lá. E se não estivesse no lugar em que deixei, ia voltar para o hospital! rsrs.

Um amigo te pede emprestado um livro e devolve em péssimas condições.
1 – Não se importa muito com o ocorrido.
2 – Pede que ele te compre outro exemplar.
3 – Destrói um dos livros do seu amigo secretamente.

Eu não sou uma pessoa de emprestar livros não. Ma se isso acontecesse - eu emprestasse - e a pessoa me devolvesse assim, primeiro eu daria um belo sermão de: Como assim??? Eu te empresto meu livro e você me devolve assim? Estragou um pedaço do meu coração sabia??? E depois de gritar, acusar e ensinar como se cuida de um livro, eu iria com a criatura a livraria comprar um exemplar novo! rsrs.


É isso aí amores, espero que vocês tenham gostado! Porque eu me diverti muuuuuito respondendo essa TAG que é uma graça! Dessa vez não vou indicar ninguém, mas fiquem a vontade para responderem e me avisem para eu ver suas respostas! ;)

Bjokas e até a próxima...








Parei Para Assistir: O Amor nos Tempos do Cólera


O Amor nos Tempos do Cólera

Direção: Mike Newell 

Duração: 2h10min 

Classificação: 3\5

Elenco: Javier Bardem, Giovanna Mezzogiorno, Catalino Sandino Moreno. 

Sinopse: Florentino Ariza (Javier Bardem) ainda jovem se apaixonou perdidamente por Fermina Daza (Giovanna Mezzogiorno). Entretanto, como Florentino apenas trabalha numa agência dos Correios, ele não é visto como um bom partido por Lorenzo Daza (John Leguizamo), pai de Fermina. Florentino pede Fermina em casamento, e ela aceita. Ao saber disto Lorenzo a envia para a fazenda de sua prima Hildebranda Sanchez (Catalina Sandino Moreno), onde fica alguns anos. Florentino aguarda o retorno de sua amada mas, quando a reencontra, ela diz que nada quer com ele. Fermina passa a ser cortejada por Juvenal Urbino (Benjamin Bratt), um médico que luta para evitar a disseminação da cólera. De início ela não se interessa, mas posteriormente eles se casam e constituem família. Simultaneamente Florentinoos. Florentino aguarda o retorno de sua amada mas, quando a reencontra, ela diz que nada quer com ele. Fermina passa a ser cortejada por Juvenal Urbino (Benjamin Bratt), um médico que luta para evitar a disseminação da cólera. De início ela não se interessa, mas posteriormente eles se casam e constituem família. Simultaneamente Florentino aguarda que Juvenal morra, para que possa enfim se casar com seu grande amor.


  
 

" Eu descobri para a minha alegria, que é a vida e não a morte, que não tem limites." 

Hey amores e amoras! Esse é um filme que me deixou com um sentimento bem ambíguo. É daqueles que ou você ama, ou odeia. Ou, fica assim como eu, sem saber exatamente o que pensar. Mas vamos e venhamos, essa é a função dos clássicos. E nisso, O Amor nos Tempos do Cólera, se encaixa perfeitamente.


" Meu único lamento na morte, é não ter morrido por amor."

 Dá para entender porque a história virou um clássico, diante a trama envolvendo encontros, desencontros e um amor incondicional e proibido, colocado a prova pelo tempo e pelas situações mais diversas da vida. E quando observado por esse ângulo é realmente um filme lindo. Mas há também um lado que não favoreceu a história e ainda deixou a trama cansativa. 


" Eu descobri a razão da minha existência."

 Florentino é um menino doce, trabalhador e um romântico incorrigível. O menino que foi criado somente pela mãe, interpretada no filme com maestria pela Fernanda Montenegro, se apaixona ainda jovem por uma linda moça chamada Fermina. Mas o romance, correspondido é desfeito pelo pai da moça assim que ele descobre, já que Florentino não é de uma classe social alta.


" Mas o amor é a única coisa que me interessa."

O pai de Fermina é um homem no mínimo estranho. E a filha não se parece em nada com ele no físico. Mas tirando esse pequenos, enormes detalhes, ainda tem o fato de o pai dela querer casá-la com alguém rico. E alegar que todo esse protecionismo vem do fato de ela ser sua única filha, sua joia.


" Agora que a primavera que chegou, pensar em você me dá vida."

Assim que ele descobre o romance proibido, manda a menina para casa de sua prima. Prima essa que por sinal, é uma mulher tão estranha quanto o tio. E não sei para quem a Fermina puxou porque não se parece com ninguém da família! Mas enfim, a prima dela é outro personagem da história de quem não gostei. Ela é atirada e desnecessária. 

Com a separação já prevista por conta da reprovação do pai de FerminaFlorentino promete esperá-la. E ele cumpre sua promessa com seu coração cheio de amor, completamente apaixonado por sua Deusa Coroada. Gente, preciso ressaltar que essa frase me colocou de quatro! Amei isso de Deusa Coroada. O Florentino é o único personagem do qual gostei. Ele tem lá seus defeitos, que são muitos, mas compreensíveis. Mas tem cada frase linda, o amor dele e a paixão pelo amor, é impressionante.


" Deusa coroada, você é a chegada do alvorecer. Como a primavera que chega na vida, para alguém que renasce." 

O pai de Fermina consegue convencê-la de que tudo o que ela sente não passa de ilusão. E ela, eu não sei porque, acredita. E pronto! Esse foi um dos motivos pelo qual eu não amei o filme. Ela simplesmente decide que o pai está certo e manda o amor para as favas?! E ainda por cima, quando volta e encontra com Florentino diz a ele que o que tiveram foi uma ilusão e que não quer vê-lo nunca mais. Acho que foi nessa hora que parei de acompanhar o filme, não entendi mais nada! Fiquei meio: WHAT???


" O que fazer com o amor que foi deixado para trás?"

A Fermina foi o personagem que eu mais DE-TES-TEI no filme. Ela não pensa por si só, é confusa, indecisa, e fria. Na verdade eu ainda não consigo entender se ela não o amava desde o início,ou se foi porque teve medo, ou eu sei lá o que aconteceu com ela. Mas ela não conseguiu me cativar de jeito nenhum! Na verdade ela me irritou bastante. Porque enquanto o pobre do Florentino sofria a rejeição, ela arrumava o seu casamento.


" É incrível ser capaz de ser feliz por tantos anos, e não saber se era amor ou não."

Logo após abandonar Florentino sem lhe dar nenhuma explicação, ou motivo. Ela se casa com um médico - insuportável-  que começou a cortejá-la após tê-la atendido. O médico que luta contra a disseminação do cólera, recebe a benção do pai da moça - é claro!- e casa-se com ela. Outro personagem detestável. Não sei se foi porque tomei as dores de Florentino, mas não consegui gostar desse médico. Um cara arrogante, cheio de si e sem emoção. Combinou bem com ela! rsrs.


" Só Deus sabe o quanto eu te amei. "

Os atores tiveram uma atuação que eu chamaria de mediana. Não conseguiram me passar amor, dor, frustração ou raiva. Salvo o Florentino e sua mãe, o elenco foi uma grande decepção! Javier Bardem nos presenteou com uma atuação incrível! Cheia de emoções e sentimentos, e com um ar todo confuso que me conquistou! Não tenho nem o que dizer da Fernanda, só que ela deu um baile e mostrou com é que se atua! #Orgulho rsrs.


" Não mamãe, você confunde cólera com amor. "

O cenário é bastante confuso, assim como o filme em si. Que se você não prestar atenção se perde. A trilha sonora por outro lado é super bonita! Adorei principalmente a música tema do filme. É linda!  E a maquiagem feita nos atores durante o processo de envelhecimento é incrível!

Após casar-se com Juvenal Urbino, a vida de Fermina se resume a cuidar do marido, dos filhos, e da casa. Enquanto Florentino, vive as mais diversas aventuras. Desde ir trabalhar em uma ilha longe de tudo, até descobrir no sexo uma forma de esquecer-se da dor. Esse foi outro ponto negativo do filme. Tem muita cena de sexo! Chega a ficar desagradável.


" Eu não sou nada. 
Ela é parte de mim onde quer que eu vá."

Mas depois de tantos comentários ruins sobre o filme, vocês devem estar pensando: Mas então, porque você assistiu ao filme Anya? Então gente, primeiro que eu não sabia. Ainda não li o livro, mas mesmo com tudo isso, ainda pretendo ler. E segundo que o filme tem seu lado lindo. 


" Meu coração é como o mar, infinito e eterno."

Em meio a toda essa confusão, que não deixa de ser uma visão da nossa própria vida. Cheia de contradições, traições e amores perdidos. Há também o amor de Florentino. Que foi o único motivo pelo qual eu terminei de ver o filme e que de certa forma me encantei por ele.


" Eu não tenho medo da morte, tenho medo da velhice."

Ele passa sua vida inteira, esperando por Fermina. Imagina ele que assim que o marido dela morrer ele poderá ficar enfim com sua amada. Nesse ponto ele chega a ser comovente. Não há nada que lhe tire a fé e esperança de ter sua amada, e todo o amor que ele devota a ela, é realmente cativante.


" Pense no amor não como um meio para nada. Mas como um alfa e um ômega, um fim em si mesmo."

Após a morte do marido de Fermina, Florentino ainda com fé de conseguir viver seu amor com sua deusa coroada, vai em busca dela, que novamente o rejeita, mas dessa vez o destino reservava algo diferente para eles, e já na velhice ele enfim tem a chance de ter seu amor, em seus braços.


" Eu esperei essa oportunidade por cinquenta e um anos, nove meses, e quatro dias. Esse é o tempo que eu te amei. "

É um filme, doce porém confuso. E que se não for pela sua beleza de clássico, fazendo uma metáfora da vida e mostrando a triste história de um homem cujo o único erro foi amar demais, não consegue ser bom.  Mas eu indico pra todo mundo que assim como eu não perde a chance de ver um filme baseado em um livro, ou que vê em um clássico a chance de aprender um pouco mais sobre a vida e outra épocas. Mas posso dizer sem dúvida nenhuma, que é uma linda história de um primeiro amor, que durou toda uma vida.


" Boa noite minha deusa coroada."


Pienso En Tí - Shakira


É isso amores, espero que tenham gostado e que não deixem de dar sua opinião! ;) 

Bjokas e até a próxima...




26 novembro 2014

New Books do Blog!

Hey amores e amoras! Passando para atualizá-los dos novos livros da biblioteca do blog!

Apenas um Dia

Allyson “LuLu” Healey sempre seguiu as regras. O Descontraído ator holandês de 20 anos Willem De Ruiter nunca foi de seguir as regras, ele simplesmente segue a corrente. Mas quando os dois conhecem-se na Inglaterra em uma performande da obra de Shakespeare, Noite de Reis, há uma inegável faísca. Quando eles passam apenas um dia juntos em Pais, essa faísca torna-se a chama do amor, ou pelo menos assim parece à Allyson, de qualquer forma, até que na manhã seguinte ela acorda para descobrir que Willem desapareceu sem deixar vestigios. Durante o próximo ano, Allyson é forçada aos termos estreitos da vida confinada que foi construída para ela, e, hesitante, passar por Shakespeare, viagens, e sua busca por Willem, para finalmente se libertar.

Um Dia de Cada Vez

Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo. Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki- Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo.
Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

826 Notas de Amor Para Emma

UMA HISTÓRIA DE AMOR COMOVENTE DE UM PAI POR UMA FILHA.
Pouco depois de Emma completar 12 anos, seu pai, Garth Callaghan, descobriu que tinha câncer de rim. Determinado a fazer do tempo que lhe restava relevante, ele compilou diversos valores para auxiliar sua filha até a formatura do Ensino Médio.
Garth começou a escrever seus recados em guardanapos quando Emma ainda estava nos primeiros anos de escola. À medida que a filha foi crescendo, suas notas tornaram-se mais significativas.
826 notas de amor para Emma é um relato familiar inspirador, repleto de amor e sabedoria. No início de cada capítulo, Garth apresenta um dos recados de guardanapo para, em seguida, compartilhar uma história ligada àquela mensagem e à sua própria vida. Com olhar sensível e sábio, Garth consegue confortar os corações e tocar as almas dos leitores.
  

Amor e Memória

Um deslumbrante medalhão e três homens: um capitão de infantaria americano, um israelense negociador de obras de arte roubadas pelos nazistas; um psiquiatra pioneiro de Budapeste do fim do século XIX.
Suas vidas pacatas são viradas de cabeça para baixo por três mulheres fortes e independentes.
Em 1945, na Áustria, os vitoriosos soldados americanos capturam um trem repleto de riquezas indescritíveis – objetos que haviam sido confiscados dos judeus pelos nazistas. Entre os tesouros estão pilhas de relógios de ouro; montanhas de casacos de pele; caixas cheias de alianças de casamento; porta-retratos de prata; castiçais de Shabat e heranças de família repassadas por gerações.
Jack, um inteligente nova-iorquino judeu, é o oficial encarregado de guardar o trem, uma responsabilidade que fica ainda mais complicada quando conhece Ilona, uma bela húngara que perdeu tudo em meio às devastações do Holocausto. Setenta anos depois, Natalie recebe de Jack, seu avô, um lindo colar com o desenho de um pavão com penas de pedras preciosas, que fora achado no trem. Dentro do medalhão, está a fotografia de uma mulher desconhecida. Encarregada de devolver a joia à mulher da foto, Natalie deve mergulhar num submundo sombrio de negociantes de arte para descobrir a história por trás do medalhão. Mas se surpreende ao aprender sobre a vida fascinante de uma mulher feminista que lutou pelo direito de voto no final do século XIX em Budapeste.
Uma história de personagens brilhantes, Amor e memória é o melhor romance de Ayelet Waldman: uma obra ricamente detalhada que levanta questões difíceis sobre o valor das coisas preciosas em um
momento em que a própria vida parece sem valor, e sobre as correntes invisíveis que nos prendem aos sofrimentos e às paixões do passado.

Sempre Foi Você

Richard, nós tivemos um bebê. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

Ser Feliz é Assim

A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.
Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores.
Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica. Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se
conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse
primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos. Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar
juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

A Escolhida

Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de mistérios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.
  

Finding Eden é a continuação e conclusão, de Becoming Calder.
Quando o mundo como você sabe que acabou, quando tudo o que você ama tem sido lavados, onde você encontra força?
Quando o novo mundo que você entrou é como isolar como o último, quando o seu coração está quebrado, e seu futuro é incerto, onde você encontra a esperança?
Finding Eden é uma história de força, descoberta, perdão e amor eterno. É sobre acreditar em seu destino e seguir o caminho que conduz à paz.


Prepare-se para Wait for You como você nunca viu. Trust in Me mostra o ponto de vista de Cam na série nº1 do New York Times.

Cameron Hamilton está acostumado a ter tudo o que quer, especialmente quando se trata de mulheres.
  Mas quando Avery Morgansten cai na sua vida - literalmente - ele finalmente encontra a única pessoa que pode resistir aos seus olhos azuis.
 Mas Cam não está pronto para desistir. Ele não consegue tirar a garota mal-humorada e intrigante da sua cabeça.
 Avery tem segredos, segredos que lhe impedem de admitir os sentimentos queCam sabe que ela tem por ele. Será persistência (e alguns deliciosos biscoitos caseiros) ajudá-lo a quebrar suas barreiras e ganhar a confiança dela? Ou ele vai ser excluído da vida de Avery, perdendo a sua primeira oportunidade de amor que dura para sempre?

E aí meus amores, já escolheram qual lerão primeiro?

Bjokas e até a próxima...


"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2" Pode Não Ser O Fim da Saga


Hey amores e amoras! Com tantos filmes baseados em livros de sucesso voltando por aí, como Harry Potter e Crepúsculo, Jogos Vorazes, não poderia ficar de fora! 
jogos

Ainda não há nada confirmado, mas o diretor disse que se pensa muito nisso (a produtora)! 

Confiram:

Todos estão pensando a respeito e falando sobre expandir a franquia. Mas acho que é necessário tratar desse mundo com muito cuidado. Um dos motivos que torna Jogos Vorazes uma ótima história é que ela é centrada na ideia de que existem consequências para a guerra e, no meio de tudo isso, uma ótima personagem, Katniss. Apenas dizer: ‘Ainda estamos no mundo de Jogos Vorazes’ [em um spin-off] é muito arriscado. É necessário ter certeza de que existe algo novo a ser dito e mostrado. Novos personagens precisam ser criados e que precisam ser tão atrativos quanto Katniss. É algo difícil de se fazer, mas eu certamente estou disposto a falar sobre essa possibilidade, e acho que todo mundo [da produtora] pensa nisso. Todo mundo ama esse mundo e as ideias que vem com ele.

E aí amores, será que vem mais do universo de Panem por aí??

Bjokas e até a próxima...

Previsão de Lançamento da Sequência de "A Aposta" É Divulgada!

Hey amores e amoras! A editora Suma de Letras divulgou que a previsão de lançamento de O Desafio, continuação de A Aposta, da autora Rachel Van Dyken, é para abril de 2015. E os personagens do primeiro livro, Kacey, Travis, Jake e Char, estarão de volta.

Confiram:


Perca uma aposta, perca seu coração.

O que há em um jovem cara bonito que pode jogar uma inteligente mulher em um tornado? A reporter Char Lynn  gostaria de entender isso. Jake Titus muito rico, muito bonito, muito arrogante: três características que uma vez atraíram Char para a melhor noite e o pior dia seguinte de sua vida. Agora eles se reencontraram em uma festa de casamento. É incomodo, mas dá para aguentar… até que Jake deixa de atuar como um idiota, e começa a agir como o homem que sempre esperou que fora.

Ver seu irmão se casar com sua melhor amiga é estranho, mas se sentir atraído pela melhor amiga de sua melhor amigga é bizarro. Desafortunadamente para Jake, Char não esqueceu que uma vez ele a deixou de lado. Pior ainda, a avó de Jake ainda é louca por Char. Entra tramas e ela interferindo, de alguma forma Jake está se apaixonando. Por Char. Agora, tudo o que ele precisa é fazê-la acreditar…


E aí amores, ansiosos? 

Bjokas e até a próxima...

"Jogos Vorazes" Nos Palcos?


Hey amores e amoras! De acordo com a Variety sim! Foi divulgado que a saga Jogos Vorazes  não vão acabar com A Esperança Parte 2. De acordo com o site, os livros serão também adaptados para o teatro.

A produtora Lionsgate se juntou as companhias de teatro Imagine Nation e Triangular Entertainment para criarem um espetáculo que utilizará inovadoras técnicas para preparar as cenas. 

A obra teatral acontecerá em um espaço criado especialmente para o espetáculo, ao lado do estádio Wembley, no verão de 2016 em Londres!

E aí amores o que acharam? Eu achei a ideia o máximo! Deve ser espetacular assistir a adaptação de um livro no teatro! 

Bjokas e até a próxima...

25 novembro 2014

"The Girl At The Midnight" Pela Seguinte

Hey amores e amoras devoradoras de livros! A editora  Companhia das Letras  adquiriu os direitos de publicação de The Girl at Midnight, livro de estreia da autora Melissa Grey

O livro, primeiro de uma série homônima, que ainda não foi publicado nem nos Estados Unidos,  tem previsão de lançamento para 28 de abril de 2015. No Brasil, o livro será lançado pelo selo Seguinte.

Confiram:


Nas ruas da cidade de Nova York vivem os Avicen, uma raça antiga com penas no cabelo e mágica correndo em suas veias. Antigos feitiços tornam eles invisiveis a humanos. De todos menos um. Echo é uma batedora de carteiras fujona que sobrevive com a venda dos tesouros roubados no mercado negro, e os Avicen é a única família que já conheceu.

Echo é inteligente e ousada e algumas vezes ela também pode ser imprudente, mas acima de tudo ela é leal. Então quando uma guerra secular alcança a batente de sua porta, ela está decidida a agir.

Existe uma lenda que diz que há uma forma de acabar com o conflito de uma vez por todas: encontrar o Firebird, uma entidade mítica que acreditam possuir um poder que o mundo jamais viu. Não será uma tarefa fácil, mas se a vida como ladra ensinou algo a Echo, é como perseguir algo que quer… e como agarrá-lo.

Mas alguns trabalhos não são tão simples como parecem. E este pode simplesmente colocar o mundo em chamas.

Eu adorei essa capa, parece bem mística... E vocês o que acharam? 

Bjokas e até a próxima...

A Escritora de"As Batidas Perdidas do Coração" Terá Mais Quatro Livros Publicados Pela Verus


Hey amores e amoras! A editora Verus divulgou que Bianca Briones, autora de As Batidas Perdidas do Coração,  publicará mais quatro livros pelo selo. 

A autora pretende publicar dua sequências de As Batidas Perdidas do Coração, e uma duologia de fantasia, Sonhos de Avalon.

O segundo livro de Batidas está previsto para abril, e será protagonizado por Bernardo e Clara; já o terceiro deve sair na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro, e será protagonizado por Rodrigo.

E aí amores, ansiosos? 

Bjokas e até a próxima...

"A Lista de Brett" Vai Ser Adaptado!


Hey amores e amoras! A Fox 2000 adquiriu os direitos de A Lista de Brett, romance de estreia de Lori Nelson Spielman, publicado no Brasil através da Verus.

Hutch Parker será o produtor junto da Hutch Parker Entertainment.

Sinopse do livro:

Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.


Já estou quase preocupada com a quantidade de adaptações vindo por aí. Será que vai dar para ver todas? Ai Meus Deuses!!! 

Bjokas e até a próxima...

"Girl Online" De Zoe Sugg Será Publicado Pela Verus

Hey amores e amoras! Boa tarde a todos vocês meus leitores amados! Estou aqui para dar-lhes a notícia do novo livro super fofo que vai chegar pela editora Verus no ano que vem! O livro escrito pela britânica Zoe Sugg, mais conhecida como Zoella, é seu romance de estreia.

A autora mantém um canal no youtube (com 6 milhões de seguidores), além de um Blog
 e as contas nas principais redes sociais.

Confiram: 


Penny tem um segredo 

Ela escreve no blog Girl Online anonimamente sobre suas amizades, dramas escolares, garotos, sua família peculiar e, sobre os ataques de pânico que começaram a tomar conta de sua vida.

Quando as coisas vão de mal a pior na escola, sua família aceita uma oportunidade de viajar para passar um tempo em Nova Iorque. Lá ela conhece Noah, um lindo guitarrista americano. De repente, Penny está apaixonada e relatando em seu blog cada momento que ela passa ao lado do "garoto de Brooklyn".

Mas Noah também tem um segredo. Um que ameaça arruinar a 'máscara' de Penny - e sua amizade colorida - para sempre.

E aí amores o que acharam? Eu já estou super ansiosa para ler, parece ser tão mega fofo! *-*

Bjokas e até a próxima...

21 novembro 2014

Parei Para Assistir: Ligados Pelo Amor

Ligados pelo Amor

Direção: Josh Boone
Duração: 1h37min
Elenco: Greg Kinnear; Jennifer Connely, Lily Collins, Kristen Bell; Logan Lerman; Nat Wolff; Liana Liberato.
Classificação: 5\5

Sinopse: Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

Trailer:


 





Hey amores e amoras! A sinopse do filme não tem muito a ver com o filme não, mas já adianto que é uma comédia romântica imperdível!

Ligados Pelo Amor traz uma família de escritores, que após a separação do casal passa por vários problemas familiares. O filme tem um elenco MA-RA-VI-LHO-SO!!! Gente, Lily Collins, Nat Wolff, Logan Lerman e Liana Liberato no mesmo filme??? É demais para o meu coração!

" Acho que escrever é isso, ouvir essa batida do coração e tentar decifrá-la com toda a nossa habilidade."

Os atores são incríveis, a trilha sonora já está tocando a todo volume no meu celular, e a história é brilhante! Os atores deram um show, como sempre é claro, mas se tem uma coisa que eu amei foi saber que o filme foi dirigido pelo diretor de A Culpa é das Estrelas!!! Tá explicado porque o filme é tão bom!

Lily ( Samantha)  e Nat ( Rusty), são irmãos e escritores, foi tão bom ver o Nat atuando!! Ele é incrível! A Lily tem me surpreendido, porque eu nunca fui muito fã da atriz, mas os últimos trabalhos que tenho visto dela tem me deixado bastante impressionada. E com esse filme não foi diferente, a atuação dela foi brilhante. 

Samantha vai ter seu primeiro livro publicado, não fala com a mãe e é uma garota rebelde. Ela não acredita no amor ou no casamento, após ter visto sua mãe trair seu pai e depois abandoná-lo para casar-se com outro. Ela é uma garota difícil, mas ao mesmo tempo adorável! 

"Há dois tipos de gente nesse mundo, os romântico incuráveis, e os realistas."

Rusty é um menino doce, que diferente da irmã acredita no amor verdadeiro e está apaixonado por uma menina até então impossível. Mas tem sua vida completamente modificada quando segue o conselho de seu pai, e resolve ousar um pouco. 

"Eu me lembro que doía. Olhar para ela doía."

Kate, a menina por quem Rusty é apaixonado é interpretada pela Liana Liberato, adorei a atuação dela nesse filme. Ela interpreta uma menina com problemas com drogas, e que encontra em Rusty, sua provável salvação.  

Eles formaram um casal super fofo, mas senti falta de uma relação mais profunda. Embora que é que cobrar demais devido a duração super curta do filme e a quantidade de personagens para mostrar. 

Logan Lerman é Lou, um menino apaixonante, meu personagem favorito do filme, um escrito fofo, que ainda acredita no amor, e tem fé de que Sam nada mais é do que alguém com o coração machucado. Ele não desiste dela, nem mesmo quando ela deixa bem claro que não quer nada com ele, ele continua insistindo com fé e esperança de que Sam é só uma menina que teve o coração partido.

" Sei que foi sua primeira decepção amorosa. Nada dói como a primeira."

Esse é o casal mais lindo da história, além de terem formado um casal perfeito, a história de ambos com relação as mães é bem complicada.  E eles encontram um no outro, a força da qual precisavam para lidar com os problemas da vida.

O pai da Sam é um cara super bacana.  Um escritor de sucesso que agora passa a vida a perseguir a esposa, agora casada com outro, após ter um bloqueio criativo com o fim do casamento. Adorei o modo como ele vê e lida com as situações da vida. A questão da adolescência dos filhos, os primeiros corações partidos, os enganos e maus julgamentos, o incentivo  a escrita. Ele é um cara adorável, embora um pouco perdido, ele é muito cativante.

" Você é um grande escritor, não desperdice toda a sua imaginação comigo."

A mãe da Sam, é uma mulher bastante confusa. A história escondida, ou a promessa dela e do William o pai da Sam, é bastante intrigante, e até hoje a promessa feita a tanto tempo atrás martela na cabeça de Erica, fazendo com ela se pergunte se fez a escolha certa. Agora que se passaram três anos que ela e a filha não se falam, ela está desesperada em busca da resposta.


O filme traz a história interligada de todas essas pessoas, e se passa em época natalina. O que torna tudo meio melancólico e fácil de entender e adentrar a história. Adorei o modo como o filme foi conduzido. Embora ache que ele poderia ter sido melhor desenvolvido se tivesse se alongado um pouco mais. Mas nada que o desmereça das 5 estrelas recebidas.

É um filme super singelo, despretensioso, que prende  o público pela simplicidade e realidade mostrada. Questões do dia a dia da nossa vida contadas e vividas por escritores. O que poderia ser melhor? 

" Um escritor é a soma de suas experiências."

De forma simples e envolvente, me ganhou. É um filme lindo! Emocionante, doce e que traz todos os conflitos que nós seres humanos estamos acostumados a lidar. Mostra a importância da família, do amor e das segundas chances de forma clara e objetiva. Super indico para um sábado ou domingo a noite! 

Vou deixar para vocês a música do Elliot que toca no filme, e a minha favorita dele! Espero que tenham gostado e que não deixem de comentar!

Toca na cena mais linda filme:



Minha Favorita:


Bjokas e até a próxima...

20 novembro 2014

#TAG: Queimar, Reler, Reescrever


Hoje é dia de TAG no blog, e em uma das minhas andanças pelos blogs literários encontrei uma super legal de fazer. O nome da TAG é Queimar, Reler, Reescrever.

Eu encontrei no O Blog de um tal José. E consiste em escolher livros que tenhamos lido e sortear três em cada ronda. Eu vou fazer como vi no blog, quatro rondas com três livros.  Dos três livros que saírem temos que escolher um para queimar, um para reler e um para reescrever. Vamos a tag!



1° Ronda:


Então gente, na primeira ronda saiu: Estilhaça-me; A Culpa é das Estrelas e Fallen.

Queimar:  Fallen - Eu adoro o livro, foi um dos meus primeiros contatos com a literatura juvenil, mas diante da situação difícil, eu queimo ele. 

Reler: A Culpa é das Estrelas - Esse livro é precioso e amado demais.

Reescrever: Estilhaça-me - Tenho a mania de ler o final antes de ler o livro. O que é péssimo porque em alguns casos destroem o meu coração antes que eu possa conhecer a história, e no caso li o final de Incendeia-me, pelo que vi eu o reescreveria.

2° Ronda:



Na segunda ronda saiu: Um Dia, Beijada por um Anjo e Revenge: Treinamento para a Vingança.

Queimar: Revenge: Treinamento para a Vingança - Eu não gostei do final do livro, visto que não há nenhuma continuação prevista, e o livro terminou em aberto. 

Reler: Beijada por um Anjo - Coloquei esse livro pensando na opção reescrever, mas como surgiu um pequeno imprevisto, diante os livros que saíram eu releria esse.

Reescrever: Um Dia - Comecei a gostar desse livro só quando já estava chegando ao final, então eu o reescreveria para deixar o começo menos cansativo.

3° Ronda:



Na terceira ronda saiu: Julieta Imortal, Desastre e Três Metros Acima do Céu.

Queimar: Desastre - Esse é o único livro que eu posso dizer sem pesar, que não gostei! O livro não é nada do que parece, e nem do que promete. Simplesmente não deu!

Reler: Julieta Imortal - Não há nada que eu mudaria em nenhum dos dois livros da duologia. São simplesmente perfeitos!

Reescrever: Três Metros Acima do Céu - Embora eu adore essa história, eu gostaria de mudar algumas coisas com relação a ambos os livros da duologia. Teve algumas coisas que eu queria que fossem diferentes...

 4° Ronda:



Na quarta e última ronda ahhhhhhhhhhhhhh saíram os livros: Tudo o que Ela Sempre Quis, Tempest e O Futuro de Nós Dois.

Queimar: O Futuro de Nós Dois - Essa ronda para mim foi a mais difícil de responder. Amo a todos esse livros e é super complicado escolher um para queimar, mas escolhi esse porque foi o que trouxe a história mais leve, embora eu ame a temática e a escrita do livro.

Reler: Tempest - Ainda não terminei a trilogia, e embora tenha algumas coisas que eu espero que mudem, até agora não mudaria nada. Amo os dois livros que já li da saga, são fantásticos!

Reescrever: Tudo o que Ela Sempre Quis - O livro é todo lindo e impressionante, traz um suspense super intrigante e gostoso de ler, tem um final emocionante, mas tem uma única coisa no livro que eu mudaria, e que faria toda a diferença. 

Bom amores, é isso. Espero que vocês tenham gostado da tag de hoje. Foi complicada, mas é uma delícia de fazer. Não vou indicar ninguém hoje, mas quem quiser fazer fique a vontade! E claro, me avise para eu fazer uma visitinha ;) 

Bjokas e até a próxima...